Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra a reposição das subvenções vitalícias a ex-titulares de cargos políticos
, para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhores Deputados
Nome
Comentário
Adérito M.
É vergonhoso. É totalmente imoral. A Constituição da República deveria impedir esta benesse escandalosa.
Mário M.
Vergonha
Adriano L.
Concordo que um político deve ganhar bem e ter uma boa reforma, se ele indiciar um trabalho gratificante em defesa. Do País e Cidadãos. Contudo não deveria ter autorização de trabalhar simultaneamente para o Estado e Privado. Também só deveria ter acesso à reforma quando atingisse o tempo mínimo de descontos com idade 66 anos.
João R.
São uns oportunistas!....
Norberto B.
É uma Afronta.
António P.
Chega de meter a mão no bolso do contribuinte. Chega de "mamar" na teta do erário público. Criem vergonha nessa cara de chupistas.
Cecília C.
Se tivessem que trabalhar até aos 66 ou 67 anos, talvez pensassem no assunto :(
Eugénia F.
As subvenções vitalícias a ex-titulares de cargos políticos são um roubo a todos os portugueses.
Rufino A.
Foram por vontade própria para esses lugares, não acham que são benefícios a mais? Um pouco de vergonha dava muito jeito ao país.
António C.
Força, vamos á luta, á guerra se for preciso.
celeste M.
Vamos a acabar subvenções vitalícias.
José R.
N/A
João P.
Cambada de inergúmenos,nem a água que bebem mereçem,quanto mais pensões vitalícias,deveriam todos andarem somente seis meses numa pedreira a partir pedra á mão debaixo de um sol escaldante, que logo ficavam a saber todos o que era bom para a tosse.....
Pedro T.
Já receberam o ordenado devido. Não precisam continuar a ser pagos pelo serviço prestado.
Tiago F.
No Pais do Ordenado Mínimo de 530,00€ Brutos, É Usurpação do Dinheiro Público do POVO/CONTRIBUINTES.
António B.
deviam repor o que já ganharam....indevidamente
Manuel T.
Concordo inteiramente
Manuel R.
abaixo o enriquecimento ilicito
jose l.
Vergonhoso
Maria P.
Acho uma vergonha que se dê subvencões vitalícias a quem,por vezes está meses num cargo! É um ultraje a quem trabalhou uma vida inteira e recebe uma miséria... Continuamos ao nível do terceiro mundo ou pior!!!
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
168
seguinte
Assinaram a petição
24 669
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas