Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela suspensão do Despacho n.º 7247/2019!!, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Jorge B.É incompreensível e em pleno século XXI ainda haja quem pense 1ue é dono dos filhos e queira forçosamente educar essas crianças, como eles foram educados. Como pode?
Rui S.Só um : Pró lixo!!!
Teresa c.NÃO À IDEOLOGIA DE GENERO
Teresa N.Não ao ensino de ideologia de géneros na escola.
Adelino F.Concordo plenamente, deixem as crianças ser crianças.
Carina V.Filhos do estado não.
António P.É triste as pessoas terem de desenvolver esforços conjuntos para tentar impedir uma aberração que não deveria, sequer, alguma vez ter tido lugar.
Emanuela T.Essa deciplina deve ser os alunos educados pelos seus progenitores. Não faz sentido nas escolas, por isso, deve ser uma desciplina opcional a escolha de quem quer tê-las.
António H.aulas de catequese nem de esquerda nem de direita
Rui F.Não a ideologia de género!! Abaixo esta lei!!
ALLAN M.Deixem nossas crianças em paz. A lei e o despacho são inconstitucionais. Respeitem a familia e a fé das pessoas.
António A.Abaixo dotrinaçao gramscista. Cabe aos pais ensinar os filhos os valores de uma sociedade de valor, não ao estado!
Alfredo P.O principio deverá ser respeitar de igual maneira todas as pessoas, independentemente dos seus gostos ou preferências. Nunca deverá ser impor excepções à regra.
Rui R.Uma barbaridade que viola o direito dos pais de educarem as suas criancas
José O.Pelo fim da ditadura dos tarados!
Pedro G.Estou completamente em desacordo com tal despacho e contra a sua forma. Uma vergonha como em plena época de férias, e sem anúncios nos meios de comunicação social, se pode alterar uma lei da natureza.
Luís C.Devem orientar-se as crianças conforme o seu género. Os adultos é que têm culpa destas novas ideologias. São uma camada de paranoicos. E pomos gentinha desta nos poleiros.
Francisco M.Somos criaturas concretas do sexo masculino e sexo feminino, não somos géneros gramaticais.
Maria o.Inacreditável, andam por aí alguns cérebros com falta de oxigenio
Armando A.As esquerdas malfadadas a tentar minar a sociedade. Este assunto diz respeito, em 1o lugar à familia, e não ao Estado.

Assinaram a petição
40 221 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição