Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: 36 Meses para a Licença de Maternidade, para Assembleia da República

NomeComentário
Mário C.Devemos assinar todos
Inês S.Acho muito importante esta medida
Élia B.Concordo
Ana t.Uma mãe nos primeiros anos de vida de uma criança é fundamental para um crescimento mais saudavel...
Rita F.É cada vez mais difícil criar famílias As mães após a licença deveriam usufruir do horário reduzido mas é ainda uma realidade pouco aceite nas empresas É muito violento uma criança de 6meses ficar 9h numa creche Já para não mencionar os valores
Rosa P.Espero que consigamos isso mesmo... Pois é muito importante tanto para a mãe como para a crianpa.
Maria F.muita importância no desenvolvimento e acompanhamento da criança.
Joana M.Estou 100% de acordo com o aumento da licença de maternidade ,é mais que justo para uma mãe participar nos primeiros meses de vida do seu filho !
Sara M.Concordo que a licença de maternidade devia de aumentar de tempo, pois os primeiros anos do bebé são os mais importantes para o desenvolvimento pois estão a aprender a ser seres humanos. Acho desumano os pais principalmente a mãe que logo aos 4 meses de vida ter que deixar o seu bebe em instituições onde não dão devida atenção pois são muitos
Neuza O.Para 36 meses e poder ser dividida pelos pais.
Ana F.Sou de acordo com a licenca de maternidade de 36 meses
Fátima M.Concordo plenamente.
Sílvia S.Ajudem as mães a cuidar dos filhos sem ter que os deixar com 5 meses de manhã à noite num infantário. Os filhos precisam das mães.
Marta P.Mãe à 2 meses e já estou a sofrer de deixar a minha bebe com 5 meses na creche.
Patrícia V.É um direito acompanharmos o crescimento de um filho
Ana D.Temos todo o direito a cuidar dos nossos filhos Ana
Patricia T.Concordo com o aumento da licença. Se não conseguirmos 3 anos que seja 2 ou 1 no minimo.
Neuza R.Concordo
Carlos Q.Para um melhor crescimento
Angela F.Eu sou a favor

Assinaram a petição
13 214 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição