Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não em nosso nome
, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça
Nome
Comentário
Maria M.
Todos os cidadãos sem excepção tem que cumprir e respeitar a constituição, logo o principio de igualdade.
Madalena A.
"Shame on you"
Lidia M.
É inadmissível tal Postura de um Juíz no século XXI. Será que é filho de ninguém? Ao menos que respeite a mulher que o deu á luz (mulher, sua mâe).
João A.
Inconcebível!
Maria T.
Hipócrita, tendencioso e desapropriado: Rua!
Ana S.
Vergonhoso
carmen v.
contra todas as formas de violencia.
Fernando C.
Uma carga de porrada da esposa, se for casado.
Maria P.
Inaceitável
Abílio A.
O Juiz não respeitou o Direito à igualdade de género. Não respeitou os Artigos: 1º, 2º, 3º 4º, 5º 7º 10º e 12º contidos na Constituição da República Portuguesa. A justiça deve funcionar sem qualquer discriminação em relação ao Homem ou à Mulher.
Ana M.
Que esta seja uma Petição que sirva realmente para alguma coisa. Sou mulher. Sou Mãe. Sou trabalhadora. Não me revejo nesta justiça praticada "em meu nome"!
Eugenio C.
Não é admissível em lado nenhum nem com ninguém.
Maria M.
Todos nós não podemos silenciar e admitir que pessoas com esta deformação nos mais elementares fundamentos de justiça, continue a agir e a condenar de acordo com os seus próprios conceitos e ainda por cima, misturando áreas que são postas à margem de qualquer condenação.
Daniela L.
Quem diz que uma mulher em situação de violência doméstica tem que ser "sábia", "edificar o lar" tem sangue nas mãos... A primeira igualdade é a justiça. - Victor Hugo
Adelino P.
Vamos acabar com o mau trato as mulheres
Vítor R.
É preciso desmistificar as ideias que, ainda hoje, muitos e algumas têm de que o adultério nas mulheres é imoral e nos homens é sinal da sua virilidade e diferença fisiológica de género... e por aí vamos até ao tráfico de mulheres, turismo sexual, etc. e à pseudo emancipação feminina de celebrar o 8 de Março em espectáculos de streap-tease masculino, etc., etc.
João C.
E se fosse comigo?
Maria D.
Demasiado indigno, misógino, violento, incompetente para ser verdade. O CSM deve ponderar a classificação deste "Juiz"...
Carlos P.
Aguardo que a decisão tomada pelo sr. juiz, seja rectificada e que casos destes não se voltem a repetir. É um espanto...não dá para acreditar. Obrigado pela petição
Mario P.
Não vivemos no medio oriente, e estamos em 2017. Seria importante apurar outros pareceres que tenham sido elaborados por este meretissimo Juiz, infelismente não deve ser o primeiro dentro desta area (violencia domestica, e afins) Supondo eu que deve ser uma pessoa com alguma idade e pela plasticiade de raciociono não formatavel aos tempos actuais.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
97
seguinte
Assinaram a petição
20 035
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas