Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado, para Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP e UGT, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

NomeComentário
Bruno G.1000 euros é o mais justo
Joaquim M.Mais do que merecido!
Ursula F.Devia ser no mínimo uns 1000€ e deveriam ter o direito a andar com algum tipo de arma, não digo arma de fogo, mas alguma coisa!!
Bruno S.Concordo plenamente
carlos s.axo q e justo ao fim de estes longos anos de trabalho,são 27 anos na mesma firma.
Alvaro M.ja ha muito merecido.
Miguel G.Já está na hora de sermos pagos e tratados com justiça, ainda para mais agora que temos de pagar do nosso ordenado a renovação do cartão do MAI qur é um balurdio.
nilza c.Tambem e uma profissao de desgaste rapido, ainda que seja no privado.
Bruno N.
Sergio P.Todos os Vigilantes devem receber os 800€ ou mais pelo risco cada vez mais acrescido a que estão sujeitos
nuno m.Merecemos mais que isso. Tenho colegas que à mais de 5 anos não têm um fim de semana com o família.
Sérgio V.Ja nao era sem tempo , pra o serviço que prestamos...
Ana S.Sou esposa de um segurança e vejo cada coisa, não têm horas de descanso suficientes, horários e escalas sem nexo. Perseguidos pelas chefias.. Sem protecção nenhuma. Sou a favor dos 800 € ou mais.
Joel S.Aquilo a que têem direito é um direito merecido.
Tiago G.Devíamos receber conforme a responsabilidade da nossa profissão!
José R.Eu acho bem o aumento base do salario para esses valores
Ricardo A.Eu sou completamente de acordo pois já fui segurança e sei o que custam as noites e ainda mais estarmos sempre a colocar a nossa vida e integridade física em questão para defendermos e protegermos pessoas e instalações que não nos pertencem. Os seguranças também tem famílias mulheres e filhos.
Ana C.Quero 800 euros de ordenado
Paulo F.Sou vigilante/ operador e estou neste ramo a 15 anos e gosto do que faço mas esta a ser muito difícil continuar
Rui M.800€,é pouco,deviam pagar é mais............

Assinaram a petição
3 079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição