Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
João S.
Acho parvo esta inspeção, nunca foi necessária, apenas é uma estratégia para ganhar dinheiro, enfim Portugal
Mário L.
É completamente injusto as motas superiores a 250cm serem submetidas á inspeção! Assim como as motas com menos segurança que são as inferiores a 250cm nenhuma ir á inspeção! Se a inspeção no caso dos automóveis é para todos, eu gostaria de saber o porque da inspeção nos motociclos ser apenas em motociclos superiores a 250cm?? Como se não basta-se o imposto elevado IUC que as superiores a 250cm pagam... As que são inferiores a 250 cm que geram menos receita são as que pagam menos, são menos seguras e são as que não váo á inspeção. É incorreto e injusto!!!
José G.
Mamões... Só vêem dinheiro
Jose M.
Acho que e mais um negocio.
Rui S.
Por este caminho em breve querem inspecionar as bicicletas e triciclos ...
Joel M.
Uma vergonha, mais uma forma o estado roubar mais dinheiro a quem o ganha de forma digna.
licinio R.
Seguros fora e motas no mato. Acidentes de viaçao sem seguro e inspeções
Jorge S.
Não ao IPO das motos
Aires O.
Uma lei injusta, mais uma, porque motos abaixo dos 250 cc são as que mais incumprem a segurança, sem luzes, piscas, barulhentas, etc. Esta lei é um abuso e injusta. Para não falar no IUC que também é um roubo para as motos superiores a 750 cc. Somos uma anedota ou melhor dizendo, governado por incompetentes e palhaços ....
Manuel T.
Ou todas ou nenhumas.
Daniel O.
Nenhuma das motas ou ciclomotores.
ARMINDO P.
SÃO UNS BANDOS DE GATUNOS ESTÃO SEMPRE HAVER COMO ONDE -R O MEXILHÃO , DAQUI A POUCO ATE AS BICICLETAS VÃO A INSPECÇÃO. ISTO ESTA A FICAR PIOR QUE O BRASIL ONDE OS POLÍTICOS SÃO OS MAIORES GATUNOS .
Daniel r.
Não estou nada de acordo com as inspecções sobre o pretexto da prevenção rodoviária... Querem prevenção mostrem-se não se escodam com radares, arranjem os caminhos a que chamam estradas, à muito por fazer.
João A.
Roubo
carlos c.
Mais uma forma de roubar dinheiro não concordo com esta nova lei.
Bruno S.
isto é só para sacar dinheiro querem bem la saber da segurança
Nuno H.
Mais um imposto
Fernando M.
Sede de Dinheiro, nada mais... se na UE é para ser em 2022, por que raio nas obrigações antecipam-se sempre e nos direitos nunca lá chegamos...
Carlos S.
Discordo completamente com as inspecções ás motos.
Bruno G.
Se as inspecções são para uns, então por uma questão de igualdade, são para todos.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas