Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016), para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT

NomeComentário
João S.Acho parvo esta inspeção, nunca foi necessária, apenas é uma estratégia para ganhar dinheiro, enfim Portugal
Mário L.É completamente injusto as motas superiores a 250cm serem submetidas á inspeção! Assim como as motas com menos segurança que são as inferiores a 250cm nenhuma ir á inspeção! Se a inspeção no caso dos automóveis é para todos, eu gostaria de saber o porque da inspeção nos motociclos ser apenas em motociclos superiores a 250cm?? Como se não basta-se o imposto elevado IUC que as superiores a 250cm pagam... As que são inferiores a 250 cm que geram menos receita são as que pagam menos, são menos seguras e são as que não váo á inspeção. É incorreto e injusto!!!
José G.Mamões... Só vêem dinheiro
Jose M.Acho que e mais um negocio.
Rui S.Por este caminho em breve querem inspecionar as bicicletas e triciclos ...
Joel M.Uma vergonha, mais uma forma o estado roubar mais dinheiro a quem o ganha de forma digna.
licinio R.Seguros fora e motas no mato. Acidentes de viaçao sem seguro e inspeções
Jorge S.Não ao IPO das motos
Aires O.Uma lei injusta, mais uma, porque motos abaixo dos 250 cc são as que mais incumprem a segurança, sem luzes, piscas, barulhentas, etc. Esta lei é um abuso e injusta. Para não falar no IUC que também é um roubo para as motos superiores a 750 cc. Somos uma anedota ou melhor dizendo, governado por incompetentes e palhaços ....
Manuel T.Ou todas ou nenhumas.
Daniel O.Nenhuma das motas ou ciclomotores.
ARMINDO P.SÃO UNS BANDOS DE GATUNOS ESTÃO SEMPRE HAVER COMO ONDE -R O MEXILHÃO , DAQUI A POUCO ATE AS BICICLETAS VÃO A INSPECÇÃO. ISTO ESTA A FICAR PIOR QUE O BRASIL ONDE OS POLÍTICOS SÃO OS MAIORES GATUNOS .
Daniel r.Não estou nada de acordo com as inspecções sobre o pretexto da prevenção rodoviária... Querem prevenção mostrem-se não se escodam com radares, arranjem os caminhos a que chamam estradas, à muito por fazer.
João A.Roubo
carlos c.Mais uma forma de roubar dinheiro não concordo com esta nova lei.
Bruno S.isto é só para sacar dinheiro querem bem la saber da segurança
Nuno H.Mais um imposto
Fernando M.Sede de Dinheiro, nada mais... se na UE é para ser em 2022, por que raio nas obrigações antecipam-se sempre e nos direitos nunca lá chegamos...
Carlos S.Discordo completamente com as inspecções ás motos.
Bruno G.Se as inspecções são para uns, então por uma questão de igualdade, são para todos.

Assinaram a petição
6 829 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição