Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: FOJO SEMPRE, para Sérgio do Fojo, Fão, O fojo é história

NomeComentário
Jose M.O fojo é património da nossa cidade, parte dela pode morrer .
Rui M.Eu apoio a continuidade do Fojo
Vânia S.O Fojo é já uma casa típica de Fão com 41 anos de idade . O Fojo está para a freguesia de Fão como o galo está para a freguesia de Barcelos . Faz parte da paisagem e da cultura de Fão . A demolir só se demolirem a ETAR que nem no contexto paisagístico se enquadra o mesmo já não se pode dizer do Fojo pois é uma simbiose entre o rio e as suas arvores que o rodeiam e se enquadram na natureza . Deixem o Fojo de pé pois é um local único !!!
Joana S.Sempre fojo
José C.Que o Sérgio usufrua do fojo toda a vida.

Assinaram a petição
2 860 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição