Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
João S.Deve se castogar esse senhor pela falta de civismo e conduta que demonstrou
Rosa R.Nada justifica a violência, ainda que estivesse a ser provocado o que se espera de uma força de autoridade é contenção e saber vestir e honrar a farda.
paulo b.Sou contra todo o tipo de violência . mas um polícia bater num idoso indefeso , mostra um alto nível de cobardia e desrespeito pela farda que veste ... o castigo deveria ser exemplar ... sugiro que ponham esse pugilista numa pedreira a partir pedras a murro ...
Joaquim P.É preciso erradicar comportamentos gratuitos de quem é pago para proteger, não para agredir famílias.
Ricardo D.Este senhor sub-comissário é um cobarde. Como oficial e comandante de homens numa instituição com o prestígio e história da PSP, é uma vergonha que ninguém tenha reparado que o homem não tinha o perfil para ser oficial. Quem o avaliou durante o curso? como pode ter sido um dos melhores no curso? Quem o avaliou deve ser também avaliado. À Escola Superior de Polícia não devem ser admitidas estas "gafes" pelo que está em jogo que é a defesa dos cidadãos que justificam a existencia da PSP
Gonçalo G.Este caso de violência não pode ficar impune!
Nelson S.Inacriditavel é só o que posso dizer
Paulo D.Inaceitável este comportamento das nossas forças policiais e o tipo de relatório produzido
José R.após direito ao contraditório...
Sónia A.Este senhor não tem o carácter necessário ao desempenho de uma profissão de prestígio e respeito como a de agente de autoridade.
Paulo A.Este agente nao dignifica a policia
David B.O exemplo da vergonha... fora da PSP
Eduardo O.Lastimável que homenzinhos com o escudo de Portugal ao peito se portem como animais sem trela.
Maria P.Devem ser expulsos todos os anormais que tenham este tipo de comportamento!
sergio c.Vergonhoso
Victor R.Este comportamento não tem perdão.
Manuel T.A Policia e a GNR existem para nos proteger. Não para isto. EXONERAÇÃO é a unica solução.
Diogo P.acho um ato de cobardia, e talvez dor de cotuvelo, bater num (ou mais do que um...) homem indefeso que apenas estava a zelar pela saúde do filho, enfim...
serafim m.Esse animal andava a solta
Nelson O.A bem da democracia, da república e da imagem das forças de segurança pública, o agente da PSP em causa deve ser exemplarmente sancionado.

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição