Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para acabar com periodo de fidelizaçao de 2 anos na Nos,Meo,Vodafone,Cabo Visão, para Nos,Vodafone,Cabo visão ,Meo

NomeComentário
Francisco N.Posição leonina das grandes empresas contra o indefeso do consumidor que se tem de sujeitar às inúmeras cláusulas abusivas que lhe são apresentadas em letra minúscula e hermética.
Adelino O.Concordo e entendo que é tempo de acbar com esta imposição, quanto a mim abusiva.
Rodrigo S.Vamos acabar comas fidelizações
Luis F.Acabar com o roubo
Carlos G.Que acabem com esta pouca vergonha em pleno seculo 21,onde no nosso Pais a maioria dos contratos a prazo acabaram e bem
vanda s.Assino para acabar com a fidelizacao de 2anos das operadoras de telemovel
Rubens R.Aceito a peticao
Ricardo C.Mais do que justo, isto é uma vergonha...
serafim s.força
viriato m.Vamos acabar com as fiscalizações .
Hernando U.O período de fidelização é demasiado extenso.
Marisa M.No momento de conjuntura econômica em que nos encontramos, dadas as necessidades das famílias portuguesas de poupar, é urgente permitir às pessoas a flexibilizaçao dos contratos e torna-los contratos sem fidelizaçao.
Luís M.É um absurdo, estarmos sujeitos a esta obrigatóriadade. Devemos puder escolher já que pagamos
Rui G.E a roubalheira de cobrarem o serviço de uma instalação e dois contratos na mesma residência...
Isidro A.Não concordo com fidelizações
Maria M.É prioritário acabar-se com esta pouca vergonha de nos obrigarem a dois anos de fidelização.
Maria R.É tempo que isto acabe. Mesmo com os clientes a serem lesados conforme eu o fui com a meo
vitor M.Acabem com esses abusos já
Mónica S.A favor do fim do tempo de fidelização, pois fui burlada por uma comercial da NOS e ando com problemas
José R.Assino para acabar com a fidelização de dois anos na Vodafone, impingir a por meio de uma chamada telefónica.

Assinaram a petição
36 790 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição