Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos a expulsão da concorrente Joana Diniz, para Endemol Portugal e Tvi Televisão Independente S.A.

NomeComentário
vera p.Rua com ela isso não se faz...
Ana J.O Vitor do SS1 foi expulso por supostamente ter puxado os cabelos à Ana Isabel quando só queria puxá-la para conversarem. O Wilson foi expulso por uma suposta cabeçada que nunca ninguém viu. O Bruno foi "convidado a sair" por "agredir" uma câmara. E a Joana agride uma pessoa e não é expulsa!?
MarlyEla já devia ter saído a muito tempo por ser muito convencida e so esperou os amigos votar p ser finalista que ficou pior nunca tratou bem o Luiz usou ele ate agora uma moça filha de família não fica a pega em pila de rapaz que não e nada dela e ainda fez com que ele perdesse a namorada fora com ela não tem moral.
ana c.Expulsar Joana!!!
Maria A.Violência não
Lena H.Eu concordo plenamente que a Joana seja expulsa da casa dos segredos4.O que ela fez ao Luís é agressão e violência verbal . Já mais essa concorrente deve pronunciar na casa dos segredos.O willson o que ele fez não foi contanta gravidez, e foi logo expulso, De maneira nenhuma a Joana pode ficar na casa.Que exemplo ela esta a dar para a violência domestica.Pensem bem!
cristina s.Acho que não se faz o que a Joana anda a fazer Ao Luis tem-lhe batido varias vezes mas desta vez exagerou bateu e pontapeou o Luis mesmo acerio!!!lembrem-se o queo wlison fez não foi tam grave e foi espulso acho que ela tambem o deveria ser!!!ñ se trata asdim um colega nem ninguem!!!
Diana F.A concorrente Joana Diniz deve ser expulsa pelas constantes agressões fisicas e verbais ao concorrente Luis Nascimento.
Patricia F.A joana e falsa e ja agrediu varias vezes outros concorrentes da Casa .
maria l.abusadora stupida so trata mal ,o luis se fosse com outro ja tinha levado ,castigo merecido
Paula T.Agressão é agressão. ...seja no masculino ou feminino. Tem de ser expulsa como outros no passado
Angela C.inadmissivel a aceitacao das constantes agressoes fisicas(pontapes, estaladas, arremessos de objectos) e verbais da concorrente joana para com o concorrente luis. em outras edicoes foram expulsos por menos.a tvi esta a promover a violencia fisica em direto quando o pais tenta lutar contra a violencia domestica,bulling,etc
Monica G.rua joana
ivone S.A concorrente Joana Diniz tem que ser expulsa do programa Scret Story 4 devidos às constantes agressões fisicas e verbais entre as quais chapadas, pontapés e arremesso de objetos, para com o concorrente Luís Paulo Ramos Nascimento. Numa altura em que se fala tanto de violência doméstica, bulling e agressões fortuítas, é inadmissível que a produção do programa Scret Story4 não expulse esta concorrente. Nós enquanto fiéis expectadores do programa Scret Story 4 queremos a expulsão imediata
Elyzabeth C.Joana merece expulsão sim caso esse programa seja justo!
maria f.expulsao era na hora
Vera s.Inadmissível!!!!!
Ivo P.Concordo! :)
Maria V.Qualquer tipo de agressão, quer seja física ou verbal é condenável. Neste caso, a concorrente Joana Diniz, tem-se excedido em agressões constantes, ao concorrente Luís, perante a passividade de quem gere o comportamento deste RS, que para além de ter uma vertente lúdica deveria ter uma componente didática, uma vez, que é dirigido a todas as faixas etárias. Qualquer tipo de agressão repugna e indigna qualquer pessoa de bem. Neste caso, a TVI, como entidade responsável pelo dito programa, deverá tomar as medidas necessárias e havendo regras a que os concorrentes estão sujeitas, só terá de cumprir com total imparcialidade a sanção que tal comportamento repetitivo, e que nos entra por nossas casas dentro, através do MEO, ( quem o tem), porque através dos Extras, só nos aparece o que é filtrado pela Produção com total parcialidade.
Maria M.Isto foi mesmo uma agressão. Não são toleráveis agressões o Victor foi expulso por menos.

Assinaram a petição
2 653 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição