Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Vida Independente é para toda a gente!, para Assembleia da República

NomeComentário
Nádia .Pela acessibilidade a todos
Carlos S.Urgente
Rui .Por um mundo mais fácil.
Diana G.Porque a dignidade humana é um direito constitucional.
Lúcio .Acesso para toda a gente
Isabel M.Não pode haver portugueses de 1ª e portugueses de 2ª, isto não é ser um país democrático, aos senhores da assembleia da República apelo para que haja igualdade. Bem hajam ??
Sofia .É muito importante terem ajuda no seu dia a dia.
Isabel .Independiza para todos
Gastão F.O conceito também é aplicável a muitas pessoas sem deficiència
Filipa R.Somos Mães atipicas??
Miguel .De toda a justiça
José .Quero melhor acesso de todos os cidadãos ao seu lugar na sociedade e na vida.
Manuel C.Causa Justa
Telma .O governo infelizmente esquece se sempre das pessoas com necessidades especiais.
Ana .Apoio a petição
Manuel .Promover uma sociedade solidária
José .Um bem essencial ao nosso bem estar - viver com o mínimo de dignidade
Luísa .Concordo plenamente e é muito importante para ajudar á maior autonomia da pessoa
Susana A.People of Determination são assim chamadas em alguns países estrangeiros!
Antonio .Petição de enorme importância para a vida de muitos

Assinaram a petição
8 978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição