Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
João g.
Até junho de 2007, quando se comprava os carros jpagavamos outros impostos como por exemplo o IA que foram substituídos pelo IIC, por isso acho que nós querem fazer pagar a duplicar
Nuno m.
Injustiça para com os mais pobres!
Orlindo .
Os governantes que reduzam as suas mordomias e os inúmeros elementos de apoio aos gabinetes. As questões ambientais servem para tudo, incluindo o aumento escandaloso do IUC. Reduzam a frota automóvel dos membros do Governo e não só.
Paulo .
É uma vergonha aplicar uma carga fiscal a veículos que só de imposto vao pagar mais do que o valor comercial do veículo.
José .
Basta de extorquir mais impostos à população.
Nuno A.
Nao se consegue viver assim em Portugal!!
Ana .
Ladrões é o nome para o governo que temos....e depois é pelas emissões de carbono, alteração climáticas e todas essas tangas para nos roubar á força toda....deviam ser todos postos no olho da rua....assim talvez este país tivesse solução...e venham mais petições para correr com estes Ladrões que roubam á descarada
Ana .
Um roubo com o aumento. Já pagamos o carro e pagarmos impostos de circulação com as estradas que estão degradadas com preços abusivos de auto-estradas. É uma medida para venderem carros novos? O governo rouba ao pobre que nem dinheiro têm para comer quanto mais pagar mais impostos. É para encher os cofres para o euro 2030 que vêm aí. E pagar as visitas dos governantes e as estadias das comitivas...
Carlos .
Assino pq não concordo
Manuel .
Exagero de impostos
Jorge E.
A petição devia de ser também para travar o OE2024
Vitor .
Mais uma vez o pobre é que paga estas habilidades pouco sérias da classe política,que nos governa.Tenho pena de ser português.
Ricardo .
Contra ao aumento do imposto único de circulação a automóveis anteriores a 2007
Carlos .
Não estou de acordo
Manuel .
Não concordo
Paula M.
Injusto este aumento do IUC
Mário S.
É um absurdo este aumento do IUC diria mesmo um roubo á descarada, mas o estado não paga IUC dos carros que tem ao serviço!!
SANDRA A.
ISTO É UMA VERGONHA , É ROUBAR AOS QUE NÃO TEM POSSIBILIDADES
Ana .
Abaixo este governo!
Carla .
Sou contra o aumento do IUC
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas