Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Anulação da decisão de Lula da Silva discursar na AR Portuguesa, para Assembleia da República

NomeComentário
Fernando G.Não se devem misturar este tipo de realizações com visitas de estadistas de outros Países. Há que separar as águas…
José S.Bolsonaro sempre, chega de corruptos
Vânia R.Não aceito que um criminoso venha discursar na nossa Assembleia da República ! É a casa do povo e da democracia não de um ladrão mentiroso.
Helena S.Lugar de criminosos é na prisão. Repudio a ideia de um criminoso vir discursar na assembleia de um país que nem é o seu. Se os dirigentes do meu país o permitirem é porque são "farinha do mesmo saco"!
Manuel R.Uma vergonha, querem convidar um ladrao condenado para discursar, eu sei que isto é uma cleptocracia mas pelo menos tenham a decência de fingir que não
adriano a.Presença de Lula na Assembleia da República no dia,25 de Abril, é uma vergonha e um atentado à democracia.
José C.Não é digno um condenado ser recebido na casa da democracia.
Augusto R.Contra a presença de lula da Silva no parlamento no dia 25 de abril
Pedro M.É uma vergonha enorme receber na casa da democracia portuguesa um político condenado por corrupção em 3 instâncias, com penas agravadas em cada recurso, sobre o qual recai a suspeita muito forte de fraude de eleições. É um político que apoia ditaduras socialistas, algumas delas ligadas ao narcotráfico. O percurso político do lula esteve sempre reali-do a oportunismo, carreirismo, mentira, manipulação, tráfico de influências, com enormes privilégios para a sua família, nomeadamente os filhos que enriqueceram com o pai na presidência. Lula é uma vergonha para o Brasil e será para Portugal, caso se de palco na AR, porque no futuro será obviamente conhecida a verdade, serão conhecidos os crimes que lula cometeu ao longo da sua vida . O PS não é dono da democracia portuguesa e não tem o direito de expor os portugueses a tamanho vexame . O PS com este convite mais uma vez mostra que convive bem com a corrupção política.
Pedro C.Vergonhoso um ex-presidiário apoiante de regimes ditatoriais ser imposto na casa da democracia, para onde não foi convidado. #naopassarao
António F.O 25 de Abril bem como o 25 de Novembro são datas para serem festejadas pelos portugueses e não por qualquer outra identidade. Acresce que o actual presidente do Brasil é um descondenado por obra e graça dos amigos que meteu no STF. Não é desejável a sua presença na Assembleia da República
Marcela M.O parlamento português não é casa de desordem para um ex condenado discursa.
Jaime A.Lula não pode discursar na A. R. Deve inequivocamente condenar a invasão Nazi perpetrada pela Rússia.
Ana A.A sua ligação a Sócrates continua no activo.
Carlos M.Seria vergonhoso ter um ladrão descondenado a entrar quanto mais discursar na assembleia da república
José V.Obrigado Lula mas já não temos vaga para ti.
Valério P.Já cá temos trampa que chegue!
José N.Foi sem dúvida um homem que lutou pela liberdade, até ser poder…. aí deixou-se corromper … nepotismo … desonestidade …. PERDEU O DIREITO de ser paladino da liberdade, deixá-lo discursar no Nosso 25 Abril será lamentável . Se querem um brasileiro , chamem o Xico Buarque !!
Joaquim C.Nunca um bandido comuna, ladrão, corrupto, presidiário, ilibado pela justiça comuna corrupta, poderá discursar na assembleia da república, ainda que esta, com raras excepções, seja um antro de canalha igual!!!...
Fernando L.Nem sequer faz sentido... em todos os aspectos.

Assinaram a petição
3 050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição