Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
José M.
Pagamos impostos a mais face as contrapartidas que nos são facultadas.
Mário H.
Concordo plenamente com esta petição.
Antonio S.
Acho que já chega de impostos em portugal , o nivel de vida está muito próximo ao da frança , há muitos produtos mais caros , e o salario minimo é mais do dobro que em portugal,
Jose J.
Concordo plenamente a não mais impostos, onde temos a sorte de viver no país mais rico em recursos da europa, e temos o azar de ser governados pelo ciclo vicioso de corrupção onde ninguém é punido, e gozam com os mais desfavorcidos sem refletir ao bem comum (tristeza) "vamos solicitar um presidente da república como o de Singapura"
Eduardo S.
É uma grande vergonha este governo ladrão e corrupto assumir as dívidas de certos senhores que devem milhões ao Estado e as perdoar e não pouparem reformados,desempregados e pobres ao pagamento de impostos e penhorar essas pessoas que não têm dinheiro para poder pagar esses impostos vergonhoso.
Rui R.
Já chega de impostos elevados!
Pedro M.
só aceito mais impostos quando os corruptos estiverem todos a cumprir penas de prisão efectiva pelos seus actos... há, não se esqueçam de construir prisões para tanta gente NOBRE
Joao a.
Ja não há mais por onde roubar o povo! Se os nossos políticos não fossem tão corruptos, não necessitariam seguranças com brutos ordenados. E pena o povo portugues conter um cérebro pequeno,pois o pais não estaria assim.
Fernando B.
Esta garotada que nos governa demonstra a sua incompetência ao não compreender que travando o consumo dos Portugueses que a economia se torna mais recessiva.
JOSEALBINO O.
horripilante a situação actual
Carlos O.
Estamos exangues.
José S.
Concordo com a petição
António N.
O aumento dos impostos só prejudica as pessoas e as empresas e tenho a certeza absoluta de que se os governantes tivessem a vida que a maior parte dos portugueses têm, eles baixavam os impostos para os mínimos. Pois esta política economicista do governo está a matar o povo em todas as direções. Alimentação, Saúde, Educação e Habitação. Há governos que matam o povo a tiro (o que é melhor e ao menos não se sofre tanto). Agora: morrer de fome todos os dias um bocadinho é mais doloroso, e ainda por cima quando o governo tem o dever de pagar o que deve ao povo (e não o faz) porque a justiça também não funciona como devia. Seria melhor o governo perfilar todos os portugueses e matá-los de uma vez, do que estar a matar aos bocadinhos todos os dias porque o povo não tem o que comer.
Rosa A.
Tanto assalto NÃO!!!
Serafim F.
Vão buscar dinheiro às PPP e às grandes fortunas e às grandes empresas!
Manuel M.
Basta de andar a pagar a incompetência do coro da rapaziada que se instalou em S. Bento
Ricardo G.
O povo Não tem de pagar a má gestão dos políticos que temos
José A.
CHEGA DE TANTA ROUBALHEIRA
José D.
Já chega.
Vicente G.
Chega de aumento de impostos...governo Fora!
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
189
seguinte
Assinaram a petição
63 838
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas