Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Reconhecimento da Fibromialgia como Doença Crónica e Incapacitante, para Ministra da Saúde

NomeComentário
Francisca P.Nao conseguem imaginar como e horrivel termos crises e ter de tomar cortisona!!
Suzana C.Também sou Doente Fibromiálgica com Diagnóstico
Elisa C.Força :)
Paulo F.Acho que o sofrimento que aqueles padecem desta doença já é suficientemente doloroso para que não lhes possamos, pelo menos, salvaguardar este direito que aqui se solicita.
Mafalda F.Tenho fibromialgia, e sei o quanto dificil e muitas vezes andar com um sorriso quando as dores sao tantas... FORÇA!!!
Conceição M.Força
Maria M.eu mesma tenho esses sintomas e atribuem a outra doença
Olga S.É um tema muito interessante e importante reconhecer enquanto doença cr
antonia b.Sou portadora desta doença, hohe desempregada,pois fui obrigada a pedir a conta do serviço de dez anos por falta de reconhecimeto do INSS.
Maria M.E uma doença totalmente incapacitante, extremamente dolorosa. Apesar da mulher do Sr. Durao Barroso sofrer nao e uma doença de ricos. Tambem considero incapacitante mentalmente todos os que estao ligados a saude e que ainda nada fizeram para ajudar os doentes que sofrem de fibromialgia e seus familiares. A fibromialgia alem de provocar dores inimaginarias provoca um desiquilibrio psicologico grave.
Gonçalo P.O ministerio da saude deveria de rever nao so esta como outras doenças que nao sao reconhecidas como cronicas ou incapacitantes.
Joana M.Espero que reconheçam a Fibromialgia como Doença Crónica e Incapacitante de uma vez por todas.
Vânia C.Gostaria de ajudar as pessoas com doenças como esta a conseguirem que as outras reconheçam o seu sofrimento... dores e incapacidades profissionais ...
Ana S.Tenho um familiar com essa doença e sei como é...
António Q.É triste, muito triste, ter que recorrer à petição pública para nos fazermos ouvir. Enfim, nem tenho palavras para continuar...
Maria C.Só peço que me entendam quando eu não me consigo entender!
António M.Já vai sendo hora de não fechar os olhos a uma realidade tão brutalmente incapacitante
Ana A.Porque todos merecemos uma vida com dignidade
Nínive N.Sou diagnosticada portadora de fibromialgia há aproximadamente 1 ano e 1/2, e só DEUS, e quem tem, pode falar a respeito. Parabéns pela iniciativa. Espero, com minha assinatura, poder contribuir para alcançarmos o que, literalmente, nos é de direito e de justiça. Boa sorte a todos nós portadores. Abraços, Nínive.
Natércia D.Eu sei o quão limitativa é esta doença pois hà anos que vejo a minha mãe sofrer com ela e teve dmesmo de se reformar antecipadamente pois a Junta médica não a reformou por incapacidade.

Assinaram a petição
6 148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição