Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
manuel c.
Ha que separar homens e mulheres pois sao sexos diferentes
Ana K.
Deixem as crianças em paz, parem de tentar forçar ideologias patéticas nas suas mentes
Ricardo S.
Concordo com o que está a ser defendido
Chlezia S.
Não cabe aos governantes dá esse tipo orientação as crianças, e sim os pais.
Joana C.
É inaceitável, inadmissível, insensato e imoral as alterações que pretendem fazer, no quotidiano das nossas crianças e jovens. Esta é apenas mais uma afronta e violação aos direitos constitucionais e pessoais, a que todos devemos lutar para preservar.
Sandra B.
Aceitando todas as escolhas que cada um optar para si. Imposição disso aos outros, não.
Paula M.
Casas de banho separadas por género.
Carmen L.
Haverá sempre os tarados oportunistas
José F.
É uma vergonha para o nosso governo a querer mudar a mwntalidade e vontades das crianças mas não querer saber da sua educação e saúde. Tem coisas mais importantes a faltar nas crianças de Portugal.
Pedro F.
Não só as crianças e jovens, mas todas as pessoas
Isabel F.
Temos que respeitar as nossas crianças e dar-lges seguranca
Manuel M.
Não queremo que WCs sejam partilhados por crianças e jovens de sexo oposto
Luciano V.
Venha assinar essa petição, sou contra essas ideologias, nossas crianças não precisam ser doutrinadas por essaa Aberrações, Homem usa Banheiro de homem e mulher Banheiro de Mulher.
Ana C.
As crianças não se vão sentir à vontade.
Emanuel P.
É uma vergonha e um atentado ao pudor o que estão a fazer às crianças, parece quase que estão a arranjar forma de aumentar os casos de abusos... Que raio de Pais supostamente cristão.
José N.
Criem mais um WC e coloquem na porta LGBT
Dirio S.
Estupidez
António M.
A idade de determinação destas questões não deve ser lei, mas sim o acompanhamento profissional garantido para que cada caso seja bem apoiado,focado no indivíduo e familiares. Não saber o que fazer, será sempre indutor de más soluções.
Vasco S.
Deixem as crianças em paz com as vossas ideias PREVERSSAS!!!
Jose M.
Concordo com a o texto da Petição
anterior
1
...
136
137
138
139
140
141
142
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas