Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
Mauro M.Estas novas medidas não vão, em medida nenhuma, aumentar o emprego em Portugal. Isto é uma falácia!
Jorge S.Deixo de criticar quando os primeiros cortes a serem efectuados forem os cortes ao desperdicio dos partidos nas suas actividades partidárias (vergonhas de jantares, convivios, campanhas gordas, etc), aos ordenados e "reformas vitalicias" dos actuais e ex-deputados, ministros, e alta-direcão do sector público
Rui S.Basta de tanta austeridade. Se temos que contribuir para superar a crise, então que sejamos todos na proporçao dos rendimentos de cada um.
Simão N.Porque há outras hipóteses.
maria b.Haja alguém que ponha travão a esta loucura
Adelino R.Penso que o Jornal Económico optou por uma atitude histórica e por isso os meus agradecimentos. Relativamente a mais impostos indo tirar sempre aos mesmos torna-se incomportável até porque muitos como eu fizeram projectos e já não é possivel suportar mais um centimo para o Estado. Não fomos nós que provocámos esta crise e, a avaliar pelas vendas de automóveis da marca Porches nos ultimos meses à quem ganhe com a crise ou então esta lhe passa ao lado. O (des) governo que chame à responsabilidade quem realmente pode.
Carlos S.Reestruturem de uma vez o Estado, reduzindo-o substancialmente, a Justiça, tornando-a verdadeira e célere, e a máquina fiscal, pois há muitos que ainda lhe escapam!
CARLA C.Não se pode penalizar os trabalhadores com uma carga fiscal incomportável para a sobrevivência da dignidade familiar e para a dinamização da economia interna. Sobretudo quando não se mostra disponibilidade em cortar em algumas despesas de show off como é o caso das frotas de carro de luxo para quem pede tantos sacrifícios às pessoas, dos rendimentos de representação sem qualquer taxação fiscal, etc.. OS EXEMPLOS DEVEM VIR DE CIMA!
Eduardo L.Assino para uma melhor e mais clara equidade fiscal.
CARLOS M.NÃO É ADMISSÍVEL O QUE O GOVERNO PORTUGUÊS ESTÁ A PROPOR FAZER: ESTÁ A RETIRAR AOS TRABALHADORES PARA DAR AOS RICOS E PODEROSOS, ESTÁ A DIMINUIR O VALOR SOCIAL DO TRABALHO DOS PORTUGUESES E ESTÁ A LEVAR O PAÍS À RUINA COM ESTA POLÍTICA. PARECE-ME QUE ALTURA DO SR PRESIDENTE DA REPÚBLICA DEMITIR ESTE GOVERNO E NOMEARAR UM GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL. FICOU CLARO NA 6ª FEIRA QUE O SR 1º MINISTRO SABE MUITO BEM O QUE QUER FAZER, POR ISSO É PRECISO DEMITI-LO ANTES QUE ELE ACABE COM O POUCO QUE RESTA DA NOSSA ECONOMIA.
Joao s.Acabar com esses politicos mas e todos esta na altura de renovar tudo em portugal
Luis M.seja feita a redução definitiva de pelo menos 50% do valor pago no total a todos os cargos e nomeações politicas (depotados, gestores publicos, etc etc), acrescenta ao restante 25% de comparticipação solidaria para como o Pais e seu povo enquanto durar a troika .
João A.Contra um regime feudal que consome os recurssos de muitos para repor as gorduras de poucos.
João S.Plenamente de acordo, Não a mais IMPOSTOS!
Paulo C.Muito obrigado e parabéns pela iniciativa. Desejos de um bom trabalho!
Carlos F.Quando pelo mundo fora se diz estarem os 1% contra os 99%, aqui em Portugal, PPC consegue algo NOTÁVEL: colocar os cerca de 0.0001% de ministros e secretários de estado contra os restantes 99.9999% da população !!!
ANTÓNIO D.BASTA!!!!
Marina N.Ter coragem de cortar aos gestores publicos e outros que ganham e "roubam" o Estado e não sempre ao Zé Povinho que não tem como fugir a nada!
Sandra G.Estão a fazer com que as pessoas não tenham dinheiro nem para comer, o problema desses políticos a que nunca trabalharam na vida e não sabem o que é contar o dinheiro para sobreviver
Ana P.É escandaloso o que estamos a assistir enquanto uns roubam e roubaram (é preciso não esquecer todo o dinheiro que veio da C.E ao alcance de todos estes energumenos) e eu e os meus têm que pagar porquê? Nós não roubámos nada, logo não tenho que assumir divida do pais, as minhas dividas assumo-as eu se não me roubarem o resto do ordenado .

Assinaram a petição
63 449 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição