Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que os reclusos possam ajudar na limpeza das matas nacionais, para Conselho de Ministros, Orgãos de Comunicação Social, Presidência da República, Público em geral, Partidos Políticos

NomeComentário
Susana P.Basta!!!!!!!!
Ana F.reclusos e beneficiários de programas com substitutos de drogas.....o trabalho é uma excelente terapia!
Brigida S.É um imperativo !!
Antonio S.presidiários e rendimentos minimos
Débora M.Por um portugal melhor ??
Rosa F.Concordo plenamente
Edite M.Acho muito bem, assim pagam o não fazerem nada o dia inteiro, a TV,telefone, comida e roupa lavada e não ganham calo no rabinho!!! Já devia ser feito há mais tempo, como antigamente se fazia e não falo de trabalhos forçados, apenas ocupavam o demasiado tempo livre que têm.
Lurdes B.Talvez assim possam fazer algo de útil para o planeta ,e se evitem situações como a que estamos a viver .
Ana M.Não precisão trabalhar de "sol a sol" mas 4 ou 5 horas diárias já é muito bom. Não é necessário escravizar ninguém.
Nelson C.Imigrante
Anabela A.Sem dúvida, falo nesta situação há anos. TambeTa Sem dúvida também praias e linhas de comboio.
José N.Já agora os militares também.
PAULA C.Em vez de estarem sem fazer nada, a comerem à nossa custa e só pensarem em fazer mal a cada um, pelo menos fazem algo de bem à comunidade
Marcelo F.Acho muito bem os reclusos não conciderados perigosos trabalhar em prol das populações enquanto cumprem a pena
Maria A.Concordo com a limpeza das matas,através de mão de obra presidiária.Já assisti em Almeirim e Alpiarça á limpeza de valetas e ribeiros,com exito. Tudo o que seja mobilização e crie cinergias merece a minha aprovação.Há que evitar a todo o custo esta desgraça avassaladora que nos colocou a todos de luto.
Dulce P.Por favor!!! Urgente!!!!
Fabio M.Eles tem o direita a trabalhar como nos nao e Passar os dias a boa vida e com mais luxos k uma Pessoa k trabalhe
Marcio C.Já vai tarde
Rita P.Para serem os reclusos vão alegar que não têm guardas prisionais suficientes... mas a solução pode passar por outras alternativas: cooperação entre várias forças de segurança, pessoas desempregadas, etc. Uma coisa é certa: é um trabalho urgente!!!
Maria L.Não podemos ficar de braços cruzados! Isto é importante para que o Estado mantenha as matas nacionais limpas , Mas mais medidas são necessárias como ter aviões e helicópteros preparados para combater de imediato os fogos; meios para retirar as pessoas de zonas isoladas; respeitar as distâncias de plantação de árvores; plantar árvores mais resistentes a fogos. Nao nos podemos calar.

Assinaram a petição
38 920 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição