Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Ana .Os jacarandas são uma marca de Lisboa. Tornam-na diferente a cada estação do ano e enchem-na de cor e beleza. São árvores mas também são vida e dão vida á cidade.
Manuel G.Como é possivel arrancar arvores emblemáticas da cidade para aumentar lugares de estacionamento. O mesmo se diga do abate de sobreiros para "plantar" parques de celulas fotovoltaicas....
Carlota L.Não
Miguel C.O presidente da câmara é um palerma...
Fernando T.Precisamos de ar!
Maria .Árvores não se abatem. Cuidam se, são vida
Maria M.Respeito pelas árvores que só nos fazem bem. Construir parques subterrâneos por baixo de Praças ou rotundas, onde n é preciso abater árvores. Ex: Marques de Pombal, Praça de Espanha, Saldanha, Campo Pequeno, Campo Grande, Jardim da Estrela.... Fizeram-no na Praça de Londres, no Jardim Fernando Pessa
Gisela m.As árvores são o nosso oxigénio,temos que proteger o nosso planeta, sempre tiverem la essas árvores pq agora cortar?
José F.Quero defender o futuro das novas gerações
Rita A.É vergonhoso continuar a promover o uso de carros em vez de investir na infraestrutura de transportes públicos
Vanessa .Isto é uma vergonha! País triste!
Diego M.Não aos carros, e sim aos jacarandás e outras mais árvores!
claudia m.não ao abate dos jacarandás na av 5 de outubro
Lucilia C.Uma vergonha esta autorização.
Judite b.Uma rua irónica de Lisboa graças a estes jacarandás.
Carla C.Não ao abate dos jacarandás! São um ícone da avenida!
Suzi S.Não ao abate, Sim à Vida.
Teresa S.Não ao abate dos Jacarandás da Av. 5 de Outubro. NÃO!!!!!
Maria .Já há tanto cimento e tão poucas zonas verdes. Temos que as proteger sempre. Usem transportes publicos
Maria V.Os politicos falam e defendem o Ambiente e ao ver esta noticia so vejo hipocrisia na nossa sociedade! Espero que o projeto não se concretiza!

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição