Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Regresso do Bores ao seu lar, para Tribunal

NomeComentário
Joana .O Bores deve ser entregue de imediato à sua família
Susana .Quero que o lince Bores seja devolvido á sua dona!
Florbela C.O bem estar do animal é prioridade, que mal ele fez para lhe roubarem a felicidade a que estava habituado.
Fátima .Devolvam O lince aos donos. Ele não será Tai feliz quanto está na sua casa há anos, desde bebé. Ele irá para 6m sítio onde não tem o toque dos donos. Onde será tratado dentro de uma jaula, é ficará sempre a espera dos mimos dos do só.. Por favor devolvam o lince aos donos.
Angela .Quero que o Bores regresse ao seu lar ??
Maria .Por favor, deixem o Bores regressar a casa
Ana P.Ana Paula Costa
José .Bores deve voltar para junto da tutora.
Ana .Por favor devolvam o Bores aos donos
Ana .O lince deve voltar para a família que o criou desde pequeno
Helena .Unidos pelo Bores no regresso ao seu lar ??
Débora .Espero que o Bores regresse a casa. Há tantos animais a viver em péssimas condições que davam tudo pela " Liberdade " e condições de vida que o Bores tem. Devolvam-no ao donos, ao seu cantinho, à sua felicidade
Vanda P.Por favor, devolvam o Bores á sua família.
Francisca B.O Bores precisa de voltar para casa.
Cláudia .Devolvam o animal aos donos , afinal é um animal Ben tratado e amado
Maria .Boa sorte Bores.
Vanessa J.Não o deixem morrer sem a família. Porque se não o devolverem, será isso que vai acontecer
Helena .O Bores tem que estar com a sua família , retira-lo e sim crime. Ele não vai sobreviver fora do seu ambiente familiar.
Carolina .Os animais merecem respeito.
Paula .Pode ver-se pelas imagens como este animal era bem tratado e vivia feliz com os outros, tendo um comportamento de gato grande. Em tudo existem excepções, quando justas. O que não será justo é causar dor a este animal e aos seus tutores.

Assinaram a petição
21 281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição