Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
VICTOR P.
É uma vergonha roubar os mais pobres.
Pedro .
Tenho carro antigo porque foi o que consegui comprar com o meu salário ridículo! Subir o IUC é convidar os jovens que passam dificuldades a ir embora!!
Maria .
Eu sou contra ao aumento excessivo do IUC dos veículos anteriores a 2007
Paulo .
Roubalheira Nacional
António M.
Arranquem do pais antipatriotas socialistas
Patrícia p.
É indecente. Tenho um carro de 2002, porque não tenho dinheiro para comprar um mais actual.
Thomas R.
A pegada de carbono de um automóvel novo de pequena ou média dimensão é da ordem das 10-15 toneladas de CO2 antes de percorrer um único quilómetro. Isto sem contar com o custo do CO2 para desmantelar o veículo antigo e com os danos ambientais não contabilizados resultantes da extração de metais e outros materiais, por exemplo, a poluição da água, os danos às florestas e o esgotamento geral dos recursos naturais. Por conseguinte, atualmente, não há justificação ambiental para substituir os veículos antigos por novos.
Carlos B.
Não há razão para este aumento.
António .
Contra a vergonha lutemos
Ana N.
assino contra o aumento do iuc
Lucinda O.
Tenho um híbrido de 2005 e até esses são penalizados. Ladrões.
João .
Não ao IUC
Vera S.
Ter um carro velho não é capricho. Poderei concordar com a subida de IUC se o estado der incentivos muito bons para que as pessoas consigam comprar um carro eléctrico e fazer a troca já que não há dinheiro para comprar um carro novo.
Maria G.
Uma vergonha. Taxem os Teslas, Volvos etc
Luís .
Isso e uma vergonha uma pessoa que não pode ter um carro novo como vai ter e o que vão fazer aos automóveis antigos e um absurdo de aumento do selo
Nuno .
Contra aumentar IUC
Nuno A.
Mais uma agressão fiscal ao contribuinte, absurda e de legalidade duvidosa
Nuno .
Contra o aumento do IUC e os parasitas da nossa sociedade incluindo quem nos governa!!
Tony M.
Já que os elétricos andam na estrada que paguem também
Maria .
Nao concordo
anterior
1
...
135
136
137
138
139
140
141
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas