Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra o Abate do Pitbull "Zico" e de todos os outros "Zicos"!, para Canil de Beja e respectiva Veterinária Municipal

NomeComentário
Ana F.Não acho justo que abatam o respectivo animal, sem saberem exatamente o que se passou. Afinal de contas quem tem a maior culpa são os donos que não souberam educá-lo. Toda a vida tive cães e nunca tiveram inclusive um potencialmente perigoso e nunca tiveram este tipo de comportamento e tb criei um filho e nunca tive problemas. Acho que deviam de investigar a familia do bébé, pelo que vi nas noticias achei o cão bastante calmo com um olhar d a ir pra dentro da viatura
maria f.O cão não teve culpa,apenas se assustou como aconteceria com qualquer pessoa, contudo lamento a perda da criança.
antonio s.lamento a morte da criança ,mas axo que todo ser vivo tem direito a segunda oportonidade
Sandra P.Os culpados são os donos e não o cão
António C.Será o cão o culpado?
Liliana M.O Zico n tem culpa. N concordo c o abate dos animais. Se a nossa lei diz q os animais q matam pessoas devem ser abatidos pq q as pessoas q matam tb n o são? Morreu uma criança n matem mais um ser.
Célia P.Quem devia ser responsabilizado judicialmente por negligência eram os adultos por facilitarem.
José T.Por favor poupem o Zico, não vai trazer o amiguinho dele de volta.
marta p.se não ''abatem'' pessoas por matarem outras porque há-de ser o ''Zico'' (e todos os outros Zicos) diferente?
lucia s.Tenho um cão de raça perigosa em casa e não é por isso que vou abate lo, é um doce,este animal ser abatido, é um crime.
Vanessa N.Deviam punir era os donos do Zico que o incentivam à violência
PAULO C.O CULPADON DO SUCEDIDO É DO PROPRIETÁRIO DO CÃO E NÃO O REFERIDO ANIMAL .
odete s.o que fizeram para o animal ter este comportamento as pessoas tratam os animais batendo etc estes defendem-se como podem este animal tem o direito de viver
Ricardo P.Os proprietários deveriam der responsabilizados
Hélia A.Incrivel como existem pessoas que culpabilizam os animais pelos seus erros... Tenho pouco a dizer...É revoltante !
Maria G.E injusto.
Sara C.So tenho pena que nao possamos fazer o mesmo a alguns animais de duas patas, chamados humanos...
Manuel D.xx
Susana J.Porque estava uma criança de 18 meses sozinha em cima de uma mesa?
Carmen G.Apesar de achar q pelo q tem vindo a público, a criança não foi "atacada" pelo cão, vou assinar esta petição pela injustiça q tem sido feita a todos os Zicos.

Assinaram a petição
85 436 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição