Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Bernardo .Se a câmara tem defendido tirar carros de Lisboa nao faz sentido criar estacionamento abatendo árvores adultas e emblemáticas para as pessoas
Gustavo I.Os jacarandás são das árvores mais emblemáticas de Lisboa. Este executivo camarário tem sido absolutamente criminoso na gestão da cidade de Lisboa.
Maria .Não concordo com o abate
RAFAEL S.Nao mandem a baixo nossas arvores
João .A paisagem urbana não deve piorar
Ana B.Nao ao abate dos jacarandas
Daniele .Contra derrubar, não vai sobrar nada neste planeta.
Maria M.Não vamos permitir o abate.
Joana G.Cartao de cidadão 11009896 Não quero o abate dos jacarandás na avenida 5 de outubro em Lisboa.
Joana S.Não se tira vida prometendo que vão criar outra maior
José .Nenhuma autarquia ou órgão público deve favorecer carros sobre árvores. A tendência na Europa é tirar carros dos centros da cidade (sim, a 5 de Outubro é um centro da cidade).
Rita P.Sou a favor de mais árvores e de menos carros em Lisboa!
LUÍS P.Mais espaços verdes e mais transportes públicos de qualidade e pontuais. Menos tijolos e menos poluição ambiental.
Indrani m.Não só abate dos jacarandás
Edite V.Proteger o bem estar da nossa cidade e defender o nosso bem estar!
Ana .Isto é escandaloso!!
Cláudia J.O bem da natureza ainda residente em Lisboa deveria ser superior à poluição induzida por mais carros e mais sítios para estacionamento.
Jessica L.Absolutamente impensável cortar arvores para criar estacionamentos, quando se deveriam era tirar estacionamentos e diminuir o número de carros em Lisboa e colocar mais árvores. Só mentes retrógradas é que não pensam a longo prazo e só em votos.
Carla .Na vossa casa mandais vós, na cidade manda o povo! Não podeis abater árvores saudáveis para construir um estacionamento!!!!!
Davide c.Não

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição