Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Mário G.
Um velho e grave problema de gestão nacional ao nível de dinheiros públicos. Falta de capacidade "Balls" dos Nossos dirigentes públicos.
José .
Apelo a que muitas pessoas se juntem nesta petição para que o estado compreenda a injustiça que está a querer implementar.
Pedro G.
Não concordo com este aumento acho um absurdo.
Maria .
Imposto injusto e mal estruturado. É de um cinismo incrível classificá-lo como um incentivo ao abate de viaturas a cidadãos que não têm qualquer hipótese de comprar um carro novo e muito menos eléctrico.
Paula .
Não estou de acordo com este aumento.
Dina m.
Assino contra aumento do iuc
MARGARIDA M.
um carro velho não pode ser sujeito a um imposto tão elevado, injusto
José N.
Este imposto incide no total sobre 2.500 milhões de portugueses que curiosamente são os mesmos que não tem rendimento para pagar IRS.
Bianca S.
Concordo e subscrevo o conteudo desta petiçao.
José N.
Ponham os rendimentos mínimos a produzir e que paguem os impostos como eu
Maria .
É difícil colocar um comentário sobre este tema num espaço tão reduzido. Ah muito para dizer
José L.
Totalmente favorável á petição. Gostaria imenso ter dinheiro para poder comprar um carro electrico
Alfredo .
Uma situação indecente e que vai custar muitos votos, o meu será um deles. A reforma da tributação automóvel em 2007 colocou o fim do IA por isso e pela componente ambiental esses carros teriam uma tabela diferenciada, agora esqueceram a origem das coisas e usam camuflagem ambiental para iludir os distraídos
Arminda .
Não é admissível quando já se paga tanto pelo actual.
Hernâni L.
Acho a a ideia de aumentar o IUC a automóveis antigos, um perfeito exemplo do pensamento completamento estúpido do governo, vamos fazer pagar mais os pobres com carros antigos que vivem de mês a mês para eles comprarem carros elétricos.
Flora T.
são sempre os mesmos a pagar
Maria A.
Contra ao iuc
Andréia F.
Por favor não deiem cabo de nós
Eduardo S.
Não concordo com este aumento.
Gertrudes G.
Não concordo com este aumento, pois o governo não está a ajudar os mais pobres, mas apenas a beneficiar a ele próprio.
anterior
1
...
134
135
136
137
138
139
140
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas