Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura
, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República
Nome
Comentário
João S.
É vergonhoso o que se passa neste país.
Carlos M.
Pela dignidade da Justiça Portuguesa
Luis C.
Sou português! Educo os meus filhos para a honestidade, cumpro, pago, trabalho e NÃO EXISTE JUSTIÇA ! Caso Sócrates é uma vergonha Nacional. Tanto crime e passa impune.
Maria S.
A vergonha da justiça portuguesa...
Paula M.
Este senhor não tem capacidade para exercer a função de magistrado de forma imparcial e respeitando as leis como elas são. Ele aje de forma parcial, favorecendo quem quer e como quer sem qualquer consideração para o que está estipulado na lei. Isso não é ser magistrado mas sim um corrupto que utiliza a beca que usa no tribunal para servir os seus interesses pessoais e favorece sempre quem mais lhe enche os bolsos. Ele tem de ser retirado de todas as funções judiciais e de magistratura o mais rapidamente possivel. Consltitui grave risco para o sistema judicial português e toda a justiça.
José B.
O juíz não percebe a diferença entre Justiça e Lei. Para interpretar a lei de forma 100% literal seria necessário melhores legisladores e máquinas a impô-la.
Silvio V.
Simplesmente vergonhoso
Avelino c.
Triste!
João M.
Se dúvidas houvessem de que a nossa justiça está Podre...
Tânia G.
Afastamento imediato do Juíz Ivo Rosa. Uma vergonha nacional, um mau exemplo e incentivo à corrupção.
Miguel C.
Uma vergonha
ricardo b.
uma vergonha ao nosso pais
Jose F.
Dificil comentar coisas que proliferam na nossa sociedade desde o 25 de Abril, não se trata se antes era melhor ou pior, mas o que se tem passado nos ultimos 47 anos é vergonhoso demais, é necessario e preciso um 25 de Abril diferente ou então que seja colocado em pratica os ideais daqueles que idealizaram e fizeram o 25 de Abril, com certeza que não fizeram para ver naquilo que o país de transformou
Paula S.
Eu sou obrigada a pagar todos os meus impostos.
Catarina P.
Um país com leis personalizadas
Rosa B.
Contra a corrupção no meu país
Maria B.
Este homem não é digno do lugar que ocupa, isto é uma vergonha para a justiça portuguesa, rua com ele
Mário M.
É vergonhoso o que acabamos de assistir, abalando uma das bases de uma democracia, a Justiça e todo o sistema judicial. Sinto-me pequenino e impotente a qualquer tipo de reacção contra quem tem o poder de brincar com a vida das pessoas. Se calhar tenho que dar mais atenção ao André Ventura. Em ironia termino dizendo, viva o processo Marquês, viva o processo BES e todo o dinheiro lá enterrado e viva ao ABSENTISTO a todas as eleições nos próximos anos. Obrigado.
Ninousca B.
Vergonhoso
Jorge S.
Rua já
anterior
1
...
133
134
135
136
137
138
139
...
1245
seguinte
Assinaram a petição
194 573
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas