Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acesso dos sócios gerentes ao regime de lay-off, para Assembleia da República, Pimeiro Ministro e Presidente da República

NomeComentário
Maria V.Somos trabalhadores que pagam impostos. Devemos ter direitos iguais
Avelino v.Sou sócio gerente, concordo sermos apoiados com lay off
HUGO A.Sou sócio - gerente da minha empresa com o meu Irmao o outro sócio gerente e não temos funcionários e sem faturação neste momento é não temos direito a lay -off. Como nós muitas empresas
Rosa C.É urgente pensar nestes empreendedores que hoje se sentem sozinhos e sem qualquer tipo de apoio. Criaram emprego, cumprem com as suas responsabilidades e ninguém se preocupa com eles que também são seres humanos e têm família e uma casa para sustentar.
Joao n.Acho que momento actual , faz todo o sentido
Paulo A.precisamos do nosso salário
Maria C.Gerentes tem família e despesas para pagar.
Cristina S.Sim
José S.Adiro a esta petição para que não haja uma prejudicial discriminação de algumas classes de trabalhadores.
Jose E.mais que merecido
Arnaldo P.Os gerentes também vivem do Ordenado!
Sónia S.Estes empreendedores, criam o seu posto de trabalho e contribuem para a economia. É da mais elementar justiça permitir o acesso ao regime de lau off simplificado aos sócios gerentes.
Cátia G.Força!
Filipe N.Pagam a mesma taxa de segurança social do que eu que sou trabalhar por conta de outrem, então devem ter os mesmo direitos do que eu!
Tânia P.Eu concordo
Carlos R.Igualdade para todos
Diogo R.É triste ter que ir em Petição...
Jose C.Justiça!!
Susana L.Vamos acabar com as injustiças!
Sérgio L.Acesso dos sócios gerentes ao regime layoff

Assinaram a petição
38 721 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição