Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela revisão do processo do Hugo Ernano(GNR) que atingiu mortalmente de forma acidental um menor que o pai levou para um assalto e o transportou no interior de uma viatura perseguida pela polícia, para Assembleia da República Portuguesa, Senhor Presidente da Republica e Senhora Ministra da Justiça e Senhora Ministra da Administração Interna

NomeComentário
Artur M.Ninguém merece esta injustiça na defesa da liberdade dos cidadãos.
Diogo Q.Devolvam a vida a Hugo Hernano!!!
Antonio F.Prendam os policias e soltem os ladrões
FERNANDO F.Deplorável esta injustiça que devia de ser corrigida em termos legislativos e judiciais ... os criminosos tem todos os direitos ? e os agentes da autoridade que garantem a nossa segurança de pessoas e bens não ? ... que país e estado de direito é este ? é preciso uma petição para que os agentes possam usar a força das armas a quem fuja de patrulha devidamente identificada etc. ... as vitimas é que são os criminosos ??? ...
Rosa L.Uma injustiça sem tamanho. Força Hugo Hernano e familia
Helena s.Sinceramente espero que se faça justiça de uma vez para este militar da GNR que apenas estava a cumprir com zelo, as suas obrigações, lamento pela criança, mas foi da inteira responsabilidade do pai o que aconteceu, acho totalmente vergonhoso para todos os portugueses aquilo que se fez a este militar
Flávio R.Apoio esta iniciativa!
Domingos P.O que se está a passar com o Hugo só nos diminui como país e como cidadãos
Simone P.Este desfecho de processo é uma vergonha. Merece uma revisão como deve ser.
Daniela r.Este país é uma vergonha...
paula n.Contra injustiças.
Regina U.Tenho vergonha de viver num país onde se condena quem defende a ordem pública e se iliba quem põe em risco a segurança de todos nós. Aqui criam-se e incentivam-se marginais.
David O.Espero que justiça seja FEITA, e que Hugo Ermano seja condecorado pela a sua bravura! E indemnizado pelo LADRÃO, e pelo o Estado, por este erro grosseiro!!! Viva a liberdade!!! Viva quem nos defende, e protege ( GNR, PSP, MILITARES) contra os parasitas da sociedade!!!
maria m.Espero que resolvam esta palhacada e devolvam a dignidade a este homem ele nao e bruxo a crianca nao tinha que estar num assalto
Ana C.Por uma melhor actuação da Justiça e dos Tribunais. Errar é humano, e quem ocupa a tribuna não está isento de errar. Este caso é um crasso exemplo disso mesmo. A penalização legal deveria ter sido imposta ao assaltante, pelo crime e sobretudo por ter, com as suas atitudes, levado à morte do próprio filho. Os militares da GNR precisam acima de tudo de melhores condições de trabalho, melhor equipamento, e não de sanções tremendas e penosas quando cumprem o seu dever.
jose c.Todos desejamos Justiça para quem nos protege.
joão P.Indecente como a justiça se encontra não apenas neste país mas como em toda a Europa! Já Chega...
Elvira S.Não é justo é maqueavelico
Eduardo S.Assino por toda a indignação que me advém desta história toda. Tenho vergonha de viver neste país e ainda mais vergonha dos políticos que o governam.
André L..

Assinaram a petição
22 177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição