Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Daniel J.Completamente contra
Julia S.Não à partilha de balneários,wcs, etc por crianças ou adultos de sexos opostos.
Helena a.É o princípio do contrário, daquilo que durante milhões de anos toda a humanidade acreditou.
Luís F.Acho que o texto devia dizer 'com pessoas do sexo oposto" em vez de "pessoas fisicamente do sexo oposto"
Vânia A.Não se admite que com tanto recurso relevante em falta nas Escolas possam preocupar-se com uma questão que é um completo NÃO ASSUNTO! NENHUM PAI OU MÃE PORTUGUESES IRÃO PERMITIR TAL ABUSO.
Paulo P.Totalmente contra esta ideia ridicula de quererem obrigar os jovens a partilhar wcs e balneários
António D.Progresso sim mas nem tanto
Eva B.Eu nao quero
Alexandre P.Não se trata de negar a autodeterminação a ninguém mas sim proteger todas as outras crianças.
Suzana G.Não
Eduardo M.perfeitamente de acordo
Miguel P.As crianças devem ter balneário próprio
Nuno C.Incentiva e convida a que haja violações etc o risco é bastante elevado
Rui M.É o tempo dos estúpidos. Dos estúpidos a mandar. Pessoas com filhos,filhas,que vão ter devem em nome da segutanca respeito por estes assinar isto.
Artur M.Mais que justo, estamos a falar de inocentes
Pedro F.Assino petição
Ramira V.Não aceito obrigaram as crianças e jovens a partilhar WC e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto.inadmicivel
João J.Inaceitável socialmente e pedagógicamente
Maria P.Basta de ideias loucas.
Celina M.Concordo e apoio a petição

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição