Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão de Blatter
, para FIFA, Joseph Blatter
Nome
Comentário
Paulo f.
O se.Blatter nao tem respeito para ocupar o lugar de présidente da FIFA deve ter cualquere coisa contra os Portugueses, o que se pasou com j. Mourinho ,deve apresentar a demisao.
MANUEL A.
Blatter out#CR7 BEST PLAYER OF THE WORLD
joao a.
devia ter vergonha de fazer figuras tão ridículas.
antonio g.
simplesmente vergonhoso a postura dessa pessoa
Carlos S.
Assino a petição e considero que o Sr. Blatter deveria ser demitido por comportamento indigno e desadequado às suas funções.
Armando T.
Blatter (or bladder???) out of FIFA for good !!
Virgilio F.
É inadmissivel que um alto dirigente do Futebol mundial,seja tão descaradamente tendencioso para com qualquer outro jogador,que não o seu preferido.Como tal,exijo a sua demissão de imediato.São os jogadores de Futebol,quem lhe paga o salário,por isso terá de os respeitar a todos,de igual modo.RUA...JÁ
João B.
ruaaaa. jáaa
Maria B.
Demissão já.
Ana A.
Eu acho que o sr. Blatter não é digno do cargo que ocupa .Já não é de agora mas ainda bem que veio mostrar em publico aquilo que é .
Emanuel M.
Pessoas assim nunca deviam estar nessa possicao de ppder sempre a falar contra o racismo e no entanto sao os maiores racistas demisao emidiata
ana m.
Sr. Blatter tenha vergonha na cara e demita-se. Será q não tinha bebido um copito a mais?? Só assim se justifica a triste figura!!!
maria f.
este senhor não está à altura do lugar que ocupa! Deve demitir-se ou SER DEMITIDO!!!
José F.
Must go!
Maria X.
Assino a petição pela falta de ética do Sr. Blatter. Em minha opinião não merece o cargo que ocupa.
Sylvie S.
Espero mesmo a demissão deste racista !!!
Isabel M.
Demissão é o que "esse" fulano merece. Trata o Cristiano poe "o outro" e ele o que é???? Velho gágá ou bebado!!!!
Mário S.
Portugal foi ofendido atraves de um dos seus melhores filhos.
Gonçalo C.
Não sendo isento não tem condições de estar à frente da FIFA.
Abdul N.
Cumpra-se
anterior
1
...
133
134
135
136
137
138
139
...
497
seguinte
Assinaram a petição
50 421
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas