Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Margarida M.Totalmente de acordo com os termos da Petição.
Luis B.É um absurdo um aumento tão grande, com salários tão baixos
Tânia .Uma vergonha este governo...
Francisco G.No que toca a impostos, o Xerife de Nottingham sentir-se-ia um menino, quando comparado com estes vampiros que ocupam a cadeira do Poder.
Maria .Lutar conta mais uma injustiça
Luis .Não concordo com as novas tabelas do IUC que estão previstas para 2024, referentes a viaturas anteriores 2007
Jose .Acabar com este escândalo
Tânia .Contra o aumento do IUC
Maria .Estamos em crise económica difícil.
Jorge .Acham que é por gosto termos um carro velho??
Albino .Mais uma vez os portugueses vulneráveis a gramar os truques do engodo do xuxialismo.
Sérgio A.Um governo que diz preeocupar-se com os que ganham menos faz tudo ao contrário. Será por gosto e opção que as pessoas usam carros com mais de 16 anos? A cobrança de impostos é tão brutal, desenfreada e injusta que nem os carros velhos escaparam a um gigantesco aumento.
António T.Forma fácil do governo arrecadar impostos
jose g.sou reformado e não ganho para as despesas, para comer que está muito caro, rendas, e medicamentos. não concordo com aumento IUC e se tenho carro de 2000 e porque não tenho dinheiro para comprar um carro mais atualizado.
Ana .Se não retirarem este roubo aos mais necessitados nunca mais votarei PS.
Filipe A.O aumento do IUC é absurdo. De 60 euros passo a pagar 268 euros. Se tenho um carro antigo, porque foi mais barato que um novo, e não há condições para o trocar, tendo em conta o valor das prestações da habitação
Virgínio .Utilização ABUSIVA do Poder pelo facto de terem maioria absoluta.
João C.Inaceitável
Mário L.Injustiça!
Tiago .uma enorme injustiça, não tem lógica alguma! somos governados por incompetentes

Assinaram a petição
404 641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição