Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Manuel D.interesses financeiros e os liberais, NÃO !!! 25 de Abril SEMPRE. Cumprir e fazer cumprir a Abril e a C.R.P !!!
Pedro .Não retirem as árvores mais bonitas de Lisboa da minha avenida!
Maria .Não dá para entender como ainda se põe a hipótese de abater árvores numa cidade quando elas são tão importantes para a vida das pessoas
Maria .Não ao abate dos jacarandás
Bruno F.Não ao abate
Ana .Não ao abate dos jacarandás. São árvores adultas lindas precisamos dessas e muitas mais para continuarmos a respirar. Não Precisamos de mais estacionamentos Mas sim de andar mais de transportes públicos para não poluir mais o ambiente. São árvores adultas q nos dão sombra. NÃO ABATE JACARANDÁS!!!!!!!
Josy B.NÃO ao aBate dos jacarandás
Ana .Há muito espaço abandonado.
Diogo S.Uma cidade moderna tem árvores não é só betão.
Maria F.Haverá concerteza outra solução
Pedro .Sempre o vil metal a controlar
Diogo .Não devem ser abatidas as árvores
Ana B.As árvores fazem muita falta na cidade e a sua manutenção e poda na época própria é essencial. Por cada árvore que desaparece deveriam repor 3 ou 4.
Dulce S.Inadmissivel como se trata o nosso país
Rita .Não ao abate...tenham vergonha!
Rita E.Uma avenida bonita, cheia de vida e cor devido a estas árvores, se não há estacionamento é fácil, deixam o carro mais longe e vão a pé ou de transportes
Maria .Há sempre alternativas aos cortes das jacarandás.
Fatima C.Nao abate dos jacarandas
Margarida .Não ao abate jacarandás
Victor B.Concordo com o teor e termos desta petição!

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição