Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Helena D.Não é justo
Julio b.Nao aceito este aumento do IUC
Lilian P.Um absurdo penalizar os mais pobres por terem carros mais velhos, sendo que a culpa de não podermos ter carros mais novos é do estado, que facilita e enriquece mais e mais os ricos, e empobrece cada vez mais os menos favorecidos.
Carlos .Discordo completamente desta medida que considero injusta
Maria .O IUC agravado à classe que não consegue comprar um carro mais recente, como é o meu caso, é de uma profunda injustiça e agrava as dificuldades financeiras das famílias
Lino .Não concordo com a nova lei pois esta dificulta a vida de muitas pessoas tendo em conta a atual inflação.
Alberto .Não ao aumento do IUC
Catarina A.Ninguém mantém um carro com mais de 10 anos por nutrir sentimentos pelo mesmo, ou por ter muito gosto em caminhar para a oficina para reparações por desgaste da idade e excesso de Km's.
Paulo A.Está malta goza com o povo!
Ana .Ae não se twm dinheiro para comer e pagar a renda de casa muito menos se tem para comprar carro novo ou mesmo trocar por um mais recente
Júlio .Vamos acordar pessoal!!! ????????
Lúcia .Concordo plenamente com esta petição referindo que muitos dos cidadãos que são proprietários deste veículos em questão teem suficiência económica o que prejudicaria é muito estes preços estimulados para o ano 2024. Devemos todos em união como cidadãos pedir o cancelamento desta proposta e assinando esta petição
Augusta R.Acho uma vergonha! Neste país aumentam tudo menos os ordenados ou se aumentarem 5€ "roubam-nos 15€. Está bom é para quem vive do RSI com bons carros e sempre metidos nos cafés, enfim é este o país que temos, os que realmente precisam de ajuda mas não deixam de lutar todos os dias sem exceção,que se desenrasquem.
Josefina M.Nao aos aumentos abusivos .
Carlos S.Tenho um carro com mais de 20 anos porque tenho possibilidades de comprar um novo e com o novo aumento ainda vou ser penalizado.
Maria .Sou absolutamente contra o aumento do IUC -IMPOSTO ÚNICO SOBRE CIRCULAÇÃO, pois se tivesse possibilidades financeiras teria um carro recente
João .O aumento de imposto é um roubo
Beatriz M.Acho inadmissível o aumento …. Não só do IUC mas sim de tudo … Preços dos alimentos e bem essenciais um absurdo…
Lúcia .VERGONHA!!!
Manuel .Acabem com essa coisa

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição