Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Helena D.
Não é justo
Julio b.
Nao aceito este aumento do IUC
Lilian P.
Um absurdo penalizar os mais pobres por terem carros mais velhos, sendo que a culpa de não podermos ter carros mais novos é do estado, que facilita e enriquece mais e mais os ricos, e empobrece cada vez mais os menos favorecidos.
Carlos .
Discordo completamente desta medida que considero injusta
Maria .
O IUC agravado à classe que não consegue comprar um carro mais recente, como é o meu caso, é de uma profunda injustiça e agrava as dificuldades financeiras das famílias
Lino .
Não concordo com a nova lei pois esta dificulta a vida de muitas pessoas tendo em conta a atual inflação.
Alberto .
Não ao aumento do IUC
Catarina A.
Ninguém mantém um carro com mais de 10 anos por nutrir sentimentos pelo mesmo, ou por ter muito gosto em caminhar para a oficina para reparações por desgaste da idade e excesso de Km's.
Paulo A.
Está malta goza com o povo!
Ana .
Ae não se twm dinheiro para comer e pagar a renda de casa muito menos se tem para comprar carro novo ou mesmo trocar por um mais recente
Júlio .
Vamos acordar pessoal!!! ????????
Lúcia .
Concordo plenamente com esta petição referindo que muitos dos cidadãos que são proprietários deste veículos em questão teem suficiência económica o que prejudicaria é muito estes preços estimulados para o ano 2024. Devemos todos em união como cidadãos pedir o cancelamento desta proposta e assinando esta petição
Augusta R.
Acho uma vergonha! Neste país aumentam tudo menos os ordenados ou se aumentarem 5€ "roubam-nos 15€. Está bom é para quem vive do RSI com bons carros e sempre metidos nos cafés, enfim é este o país que temos, os que realmente precisam de ajuda mas não deixam de lutar todos os dias sem exceção,que se desenrasquem.
Josefina M.
Nao aos aumentos abusivos .
Carlos S.
Tenho um carro com mais de 20 anos porque tenho possibilidades de comprar um novo e com o novo aumento ainda vou ser penalizado.
Maria .
Sou absolutamente contra o aumento do IUC -IMPOSTO ÚNICO SOBRE CIRCULAÇÃO, pois se tivesse possibilidades financeiras teria um carro recente
João .
O aumento de imposto é um roubo
Beatriz M.
Acho inadmissível o aumento …. Não só do IUC mas sim de tudo … Preços dos alimentos e bem essenciais um absurdo…
Lúcia .
VERGONHA!!!
Manuel .
Acabem com essa coisa
anterior
1
...
132
133
134
135
136
137
138
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas