Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Vitor F.
Se temos carros velhos é porque não temos dinheiro para comprar novos.
Andreia v.
É lamentável está situação pelo fato de as pessoas não terem como mudar de carros , pois o nível de vida está elevadíssimo. Famílias não ganham para pagar despesas
Célia m.
Não é a solução para o ambiente, temos pena que o estado não dê o exemplo, são os que poluem mais e nem pagam IUC
Hugo .
Concordo em pleno com o texto contido nesta petição, cada vez é mais difícil a vida para o cidadão comum Portugues
António S.
Aumento radical do IUC, só prejudica o mais pobre, é loucura governamental.
Dina C.
O argumento meio ambiente NÃO pode ser usado para aumentar impostos e ASSIM PREPOSITADAMENTE nos atirar para a pobreza. Estes sucessivos impostos e aumento de outros nada está a contribuir para a melhor qualidade de vida nem do País. A pobreza está instalada. Eu não votei em ninguem que representa o Forum de Economia Mundial NEM na Agenda 2030. Sendo do conhecimento, através de dados cientificos, que a extração do litio destroi definitivamente os solos, lencois de água, alem da exorbitante quantia de água que é necessaria à extração do mesmo, o que prova que a preservação do meio ambiente não está no interesse, aliás é irrelevante.
Maria m.
Contra o aumento previsto do IUC
Rui F.
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Pedro R.
Lutar sempre, desistir nunca!
Alzira .
Sem oportunidade de comprar carro novo
Rui .
A ser como foi publicitado é mais um roubo aos pobres.
António .
Injusto e abusivo.
Paulo .
Não a mais impostos
Fernando .
Não sobrecarreguem mais os pobres com os impostos, cortem na gordura do estado
Joaquim .
Contra o aumento.
Sónia L.
As emissões não se reduzem a retirar qualidade de vida aos cidadãos.
Débora .
É vergonho o que estão a fazer! Se pudéssemos ter carros novos e bons tínhamos ! Agora carros velhos a preços totalmente descompensados para a população pobre que temos
Clara .
Vergonhoso oo assalto à classe média.
Edward A.
Completamente de acordo com o que foi referido acima.
Pedro M.
Extremamente contra
anterior
1
...
131
132
133
134
135
136
137
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas