Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Condenação pelo gato queimado vivo nas festas de S.João em Morão, Vila Flor, para RTP; SIC; TVI; Tribunal Judicial da Comarca de Vila Flor, SERVIÇOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO; GNR de Vila Flor; SEPNA; Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
Claudia C.Aterradora esta atitude. Começo a ter medo dos seres "humanos". Tenho o amor de 7 gatos em casa que nao trocaria pelo amor de um ser "humano".
Elisete M.É um sofrimento indescritivel o que deve ter sentido aquele animal inocente. Maldade. É preciso que seja feita justiça por quem infelizmente ainda nos dias de hoje comete estas atitudes barbaras com os animais. Assinaria vezes sem conta para defender os meus amiguinhos de 4 patas que são mais sensiveis e afetuosos que alguns seres que andam aí e se dizem humanos.
Tânia M.É inaceitável nos dias de hoje acontecer algo do género
Susana L.Pessoas cruéis!
M P.Há que aplicar a lei ..... Já!!!!
Eneida F.Lamentável e com esperança de que isto acabe de uma vez por todas! Há muitas maneiras de as pessoas se divertirem sem provocarem dor e horrores destes seja com quem for. Estamos num país civilizado, por favor. (Penso eu).
Alexandra V.Deviam fazer o mesmo a senhora que afirma ser a dona da pobre gatinha...
claudia c.ABOMINÁVEL
HELDER R.Espero que levem este processo até ao fim e haja uma ou mais condenações.
José M.O que vi no Facebook e posteriormente no noticiário da tv (SIC), chocou-me profundamente!.
Ângela R.Que a justiça se faça por estes amigos que não podem falar....
Maria M.Espero que os responsáveis sejam punidos. Um pedido ás autoridades competentes: protejam os animais pois eles não se conseguem defender da crueldade humana sozinhos
marta g.Exigo a aplicacao da lei contra o maltrato dos animais. E existe provas de dois videos na internet que mostram o monstro que e a dona da gata bem como toda a populacao que assustiu
Maria C.País de vergonha!
Sandra F.Espero que as pessoas sejam punidas. Todas as da aldeia visto que é um ritual da zona e provavelmente quase toda a população local assistiu.
Maria S.É horrível provocar o sofrimento aos animais para diversão dos humanos
Joana R.Sem comentários... Revoltante...
Jorge M.É vergonhoso!
Maria D.Que tenha o devido castigo pelo acto cometido .
silvia g.Um absurdo é realmente desumano, sem palavras.

Assinaram a petição
34 556 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição