Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para suspensão de cobrança de prestação/renda e dos serviços básicos de água, luz e gás, para Entidades bancárias, Prestadores de serviços de Água, Luz, Gás, Exmo Primeiro Ministro, Exmos Presidentes dos Municípios

NomeComentário
César A.Pagamento de prestação
Ana M.Sou sozinha e tudo me ira dificultar
Paulo C.11319489
Salomé P.Avizinham-se momentos difíceis. Toda a ajuda é bem-vinda. Obrigada
André O.Era uma grande medida!!
rondinelli t.eu assino a petição
Susana F.Sem clientes não temos meios de pagar nada é uma tristeza
Ricardo M.Deveriam todo o tipo de faturacao correspondente as despesas basicas, o momento que vivemos e uma excessao a regra e como tal dever ser aplicado uma moratoria ate ao ponto de retorno a normalidade
José M.Os empregos não aguentam está situação de economia praticamente parada.
Neusa G.Não nos cobrem a prestação dos serviços básicos da luz, água, gás, etc
Fernando M.Temos de ficar em casa. Mas as 8h00 lembra-te que tens de ir tranalhar
Isilda c.Eu sou Isilda vivo no Barreiro desempregada e vivo com meus 4 irmãos
franquelim m.faz sentido
Catarina M.Peço com toda a minha força que seja cumprido este pedido, porque as coisas estão muito complicadas mesmo.
Luana D.Estamos a passar por algo nunca visto antes e precisanos de toda ajuda possível para ultrapssarmos essa crise mundial.
Flávio D.Estamos juntos!
Alice V.Eu sou a favor desta petição
Tatiane a.Por este periodo de crisis sanitaria todos gastaremos más de lo normal con medicamentos , comida y necesitamos o apoio das empresas .
Luis P.Apoiado
Maria N.Somos todos um.

Assinaram a petição
155 874 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição