Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Condenação do “cavaleiro” João Moura , para GNR, Ministério Público, Liga Portuguesa dos Direito do Animal, PeTA

NomeComentário
Paula p.07828101
Maria B.Neste país que se quer evoluído não podem ficar impunes estas situações
Maria S.Desumano
Maria S.E que seja um exemplar!
João V."Não matei ninguém..." Pois não, um animal não é ninguém, pois não? Dorme de consciência tranquila, porque pelos vistos, a sua consciência é muito selectiva, ou não a tem!!
Aparício F.Perante tamanha atrocidade não há comentario a fazer. Apenas dizer que essr senhor debia passar umas semanas preso a uma corda e alimentado a pão seco e agua salgada.
Telmo C.Nojento, João Moura.
Rita A.Vergonhoso sr João Moura Tenha vergonha Se isso é não mal tratar os animais, o que fará......
Isabel C.Oxalá que esse nojento passe fome como fez aos bichinhos
Maria M.Este homem tem que ser severamente punido! Para que sirva de exemplo a tantas outras desgraças!
Manuel S.Quem maltrata animais tem de ser punido!
Maria a.O cavaleiro joão Moura deverá ser condenado a prisão por maus tratos aos animais lei é lei
Bruna C.Precisamos de fazer melhor como raça humana.
Da s.Que ele seja condenado bem severe
Ivo R.Vergonhoso
Marlene Q.Inademissivel.o que ele fez aos animais.
Carina V.Voto a favor da condenação do cavaleiro
Cristina O.Deveria ter uma pena exemplar.
Claudia s.Aguardo petição para condenação do filho!
Susana M.Espero que haja um inferno à sua espera quando morrer. Canalha desta vive demasiado tempo...

Assinaram a petição
39 730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição