Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Filomena C.Gente de bem não se regozija com a morte de ninguém.
Maria .Contra a violência, o racismo e a "ideología" do Chega.
Filipe M.O discurso de ódio deve ter consequências. O racismo deve ter consequências. O recurso à mentira como prática política deve ter consequências.
Antonio M.Assino
Joana .Criminosos
Eulália .Não deixemos que o País retroceda!
Pedro .Racismo nunca mais!
Maria J.É o mínimo que posso fazer...
Cláudia S.Somos um País de justiça, de integração, de bons costumes, acolhedor,de segurança, de união. Injustiças ocorrem, infelizmente em todos os países e nas nossas vidas e acções. Temos momentos menos bons, mas não podemos apelar ao ódio, a vingança que gera insegurança a todos os nós. Temos de nos respeitar, respeitar o trabalho da polícia que tem conseguido manter este nosso Portugal em segurança e temos de ter respeito por todos os cidadãos que aqui habitam independente do estrato social, cor, da classe económica,da zona onde habitam ... Todos necessitamos uns dos outros e temos de assegurar que este nosso País se mantenha em segurança, em ordem, em respeito por todas as categorias policiais e por todos os cidadãos. Por favor, temos de dar um bom exemplo, sem ódios.
Luiz D.Apoio e assino a petição.
Julieta P.Temos que defender a nossa democracia, castigando quem tudo tem feito para a eliminar. Que a justiça não tenha medo destes energumenos liderados pelo Andre Ventura
Rodrigo A.Este crime é contra a dignidade humana a que todos temos direito.
Alberto .Discurso Ofensivo
Miguel F.Teem responsabilidades acrescidas Devem sofrer consequências.
Vitor P.Sem justica nao ha Paz! A Justica deve ser imparcial e nao deve fechar os olhos á constituição.Qualquer crime deve ser condenado.
Rosangela L.Não é com incitação ao ódio que se resolve os problemas. Isso não é justiça.
Acacio S.Imoral
Rita D.Fascista
Artur P.É mais que tempo de por travão às baboseiras k essa gentalha desse partido verborreia todos os dias.
jose t.Excesso de linguagem susceptivel de fomentar o ódio e a violencia.

Assinaram a petição
131 436 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição