Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Carlos C.
Nao sao 2 euros, sr ministro. Sao MAIS 2 euros! E depois mais uns quantos a cada ano que se segue!. Basta!
José G.
Sou completamente contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 2007
Sérgio S.
Absurdo, Roubalheira a olhos vistos. Não ao aumento do IUC.
Ana .
O aumento desta maneira é um roubo declarado a todos os contribuintes
Lisete M.
ainda bem que temos as peticoes, para podermos demonstrar o nosso desagrado face a estas loucuras do governo enfim!
Nancy .
Sou contra o aumento do iuc
João C.
Vergonha.
José R.
É uma inversão total sem lógica. Aberrante e acéfalo.
Maria .
Contra ao aumento previsto do IUC para automoveis anteriores a 07-2007
Andreia R.
Os nossos salários são pequenos por favor
MARIA M.
Inaceitável, Portugal não tem riqueza, só alguns são ricos.
Antonio C.
É tal a aberração que este governo quer impor que nem merece outro comentário.
Georgina M.
Sou contra o aumento das portagens
Francisco m.
Sou contra o aumento do IUC .
Diogo C.
Ide roubar o car...
Pedro .
O fundamento não reflecte a realidade, nem se pode punir quem se sabe ser inocente.
Manuel C.
Ja agora porque o governo não aumenta o ordenado dos Portugueses na mesma % do IUC
José .
Descapitalizados com sucessivos saques fiscais, andar,só de carroça de besta.
Domingos .
Concordo com a ideia de por os carros elétricos a pagar.
Luís .
Mau de mais este aumento desmedido.
anterior
1
...
128
129
130
131
132
133
134
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas