Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Carlos C.Nao sao 2 euros, sr ministro. Sao MAIS 2 euros! E depois mais uns quantos a cada ano que se segue!. Basta!
José G.Sou completamente contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 2007
Sérgio S.Absurdo, Roubalheira a olhos vistos. Não ao aumento do IUC.
Ana .O aumento desta maneira é um roubo declarado a todos os contribuintes
Lisete M.ainda bem que temos as peticoes, para podermos demonstrar o nosso desagrado face a estas loucuras do governo enfim!
Nancy .Sou contra o aumento do iuc
João C.Vergonha.
José R.É uma inversão total sem lógica. Aberrante e acéfalo.
Maria .Contra ao aumento previsto do IUC para automoveis anteriores a 07-2007
Andreia R.Os nossos salários são pequenos por favor
MARIA M.Inaceitável, Portugal não tem riqueza, só alguns são ricos.
Antonio C.É tal a aberração que este governo quer impor que nem merece outro comentário.
Georgina M.Sou contra o aumento das portagens
Francisco m.Sou contra o aumento do IUC .
Diogo C.Ide roubar o car...
Pedro .O fundamento não reflecte a realidade, nem se pode punir quem se sabe ser inocente.
Manuel C.Ja agora porque o governo não aumenta o ordenado dos Portugueses na mesma % do IUC
José .Descapitalizados com sucessivos saques fiscais, andar,só de carroça de besta.
Domingos .Concordo com a ideia de por os carros elétricos a pagar.
Luís .Mau de mais este aumento desmedido.

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição