Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição de Mamadou Ba do cargo de assessor da assembleia, para Sr.presidente da Assembleia da República, sr. Presidente da República

NomeComentário
Frederico V.Claro... Incitamentos ao ódio, não obrigado
Hugo T.Não merece o lugar que ocupa. As palavras proferidas têm de ter uma repercussão. Demissão
PauloVergonhoso..
diogoSim a favor
Augusto M.Indigno!
MÁRIO B.RACISMO NÃO É SÓ CONTRA AS PESSOAS DE COR, É CONTRA TODAS AS PESSOAS E ENTIDADES DE DIREITO!
vitoria S.Porque acho inadmissível, o cargo em relação aos comentário proferidos.
António C.Devia era ser preso pois o mesmo instiga a violência e promove o racismo pois ele é que e racista pois Portugal não é África
António B.Um parlamento democrático não deve consentir gente que reiteradamente ofende Portugal e as suas instituições.
Luis R.As polícias são o garante da nossa segurança, não podem abusar da autoridade que lhes é conferida, mas também não podem ser enxovalhados gratuitamente.
José A.MANDEM ESTE PRETO DE - PARA A TERRA DELE JÁ-
Helena F.A minha estupefação ao ler a noticia sobre o discurso escrito por Mamadou Ba, uma pessoa com responsabilidade política, por ser assessor do Bloco de Esquerda na Assembleia da República e também dirigente do SOS Racismo, relativamente a uma problemática ocorrida no bairro da Jamaica no Seixal em que em legitima e não questionando a sua discórdia com a atuação da policia, referindo-se a esta proferiu o seguinte “ a bosta da bófia”. Termos tão pouco dignos do seu papel e mesmo inaceitável enquanto deputado que requer uma reavaliação por parte do BE sobre que tipo perfil, competências e valores se devem pautar os seus representantes num espaço que é palco da vida política do país.
Paulo F.Não precisamos deste tipo de pessoas ao serviço da nação
Alexandre C.RUA!!
Maria G.Anormal...rua!!!
Nuno m.Não tem competências para o cargo
Jorge G.Energúmeno !
Carlos A.Concordo
Maria L.Não á palavras para descrever a indignação por existirem pessoas com esta mentalidade no século XXI
João B.Não so deve ser destituido do cargo, como tambem deve se responsabilizado criminalmente, e no final deve ser extraditado para angola! Pois la a policia é melhkr que em portugal e sera melhor tratado e com apoio do consulado angolano que se encontra em portugal!

Assinaram a petição
20 021 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição