Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Marco .
Contra o aumento previsto do IUC
Rui S.
Cuidado com as carteiras pois os governantes têm mãos de larápios.
Maria M.
Não aceito esta decisão.!! O nosso custo de vida não o permite . já chega de exploração ao nosso povo. CHEGA.
João .
Vai roubar a tua mãe cabrao
Luiz S.
Absurdo, tenho um S400 de 2003 que tem um aumento de mais de 500%. Completo absurdo. Prefiro abater o carro!
José G.
As petições servem para o povo manifestar as suas vontades e clamar por justiça.
Sandra .
Estou contra a aplicação da nova lei do iuc sobre uma viatura como a minha.
Teresa C.
Absolutamente absurdo.
João .
Este aumento do iuc é completamente descabido,se uma pessoa tem um carro/carrinha mais antigo provavelmente é porque não tem condições financeiras para ter um carro mais recente. É injusto o que este governo está a fazer aos cidadãos
carlos b.
Pagar outro imposto, porque já paguei o meu há 20 anos e agora tenho de voltar a faze-lo, não, nem pensar
Vitor .
Nao concordo
João B.
Falta de dinheiro para comprar carros novos
Maria O.
Isto é um autêntico saque à carteira dos portugueses. Vamos ver o que eles decidem em 2026
João R.
Ladrões
Diogo P.
Inexplicável
António t.
Aumento do IUC, não obrigado.
Maria C.
Isto e uma injustiça e quem paga são os mais pobres
Adriano P.
Sempre a base da pirâmide a pagar as contas. JÁ CHEGA !!!
Ema G.
As petições servem para o povo clamar por justiça.
Maria N.
Num momento tão difícil para o povo português, este aumento irá agravar ainda mais a situação precária de tantos cidadãos!
anterior
1
...
127
128
129
130
131
132
133
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas