Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Marco .Contra o aumento previsto do IUC
Rui S.Cuidado com as carteiras pois os governantes têm mãos de larápios.
Maria M.Não aceito esta decisão.!! O nosso custo de vida não o permite . já chega de exploração ao nosso povo. CHEGA.
João .Vai roubar a tua mãe cabrao
Luiz S.Absurdo, tenho um S400 de 2003 que tem um aumento de mais de 500%. Completo absurdo. Prefiro abater o carro!
José G.As petições servem para o povo manifestar as suas vontades e clamar por justiça.
Sandra .Estou contra a aplicação da nova lei do iuc sobre uma viatura como a minha.
Teresa C.Absolutamente absurdo.
João .Este aumento do iuc é completamente descabido,se uma pessoa tem um carro/carrinha mais antigo provavelmente é porque não tem condições financeiras para ter um carro mais recente. É injusto o que este governo está a fazer aos cidadãos
carlos b.Pagar outro imposto, porque já paguei o meu há 20 anos e agora tenho de voltar a faze-lo, não, nem pensar
Vitor .Nao concordo
João B.Falta de dinheiro para comprar carros novos
Maria O.Isto é um autêntico saque à carteira dos portugueses. Vamos ver o que eles decidem em 2026
João R.Ladrões
Diogo P.Inexplicável
António t.Aumento do IUC, não obrigado.
Maria C.Isto e uma injustiça e quem paga são os mais pobres
Adriano P.Sempre a base da pirâmide a pagar as contas. JÁ CHEGA !!!
Ema G.As petições servem para o povo clamar por justiça.
Maria N.Num momento tão difícil para o povo português, este aumento irá agravar ainda mais a situação precária de tantos cidadãos!

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição