Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Preservar a Praça do Império é defender a Portugalidade, para Assembleia Municipal de Lisboa

NomeComentário
Humberto M.Preservar a Praça do Império em Belem conforme foi inicialmente projectada
Joaquim P.A Praça do Império pertence ao património cultural dos portugueses. E como tal deve ser mantida, fiel às suas origens.
Mário C.Espero não seja para construir mais uma mesquita nas redondezas,,,
Olga B.Estes palermas querem destruir tudo.
Vasco S.Tudo o que tem feito é estragar o que já existe, a ordem é gastar dinheiro para existirem comissões, gente sem carácter.
Ivo G.Seremos verdadeiramente Grandes assumindo o passado no todo. Descartar o que eventualmente um ou outro considera "incómodo" é negar-se a si mesmo e só faz parte do carácter dos fracos. Devemos manter todo o nosso passado e "assumi-lo" com dignidade. Que se cuide da Praça e seja ela mesma um retrato honrado da nossa história.
amlcar v.Presevar tudo o que nos deixaram.
Álvaro C.A tradição, pode mudar, a memória, não!
Maria T.O desprezo pelo nosso passado e pela nossa história representa a destruição dos valores nacionais e patrimoniais, total desrespeito pela nossa cultura e pelos nossos antepassados. Não destruam os nossos símbolos.
orlando r.Ninguem tem o direito de reescrever a Historia.
Pedro C.A HISTÓRIA NÃO SE APAGA
António C.A destruição que a Camara Municipal de Lisboa,pretende levar a efeito,é um acto de rejeição da nossa História Pátria
Carlos G.Preservai os nossos valores, nosso património e as nossas tradições!!!
António B.Não temos vergonha da nossa História, só alguns muito poucos.
Pedro P.A Portugalidade é eterna e não se pode destruir!
António L.Necessário vencer a demagogia, a todo o custo.
Jose R.Faz parte da nossa riquissima história
José B.É criminoso destruir um dos mais belos jardins de Lisboa!
Maria d.Preservar a nossa História é garantir o nosso futuro. Os símbolos fazem parte da nossa História. Apagá-los aproxima quem o faz daqueles que queimaram livros, apagaram povos, cometeram crimes inenarráveis, em nome de sectarismos e políticas redutoras e ditatoriais.
Carla P.chega se ter vergonha ou querer apagar a nossa historia

Assinaram a petição
2 158 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição