Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição a favor da abertura da Base Aérea nº5 de Monte Real à aviação civil, para Sua Excelência Exmo. Sr. Presidente da Republica Portuguesa, Professor Dr. Marcelo Rebelo De Sousa. Sua Excelência Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da Republica Portuguesa. Sua Excelência Exmo. Sr. Primeiro-ministro de Portugal, Professor Dr. António Luis Santos da Costa

NomeComentário
José S.Uma solução compativel com a necessidade de construção do novo aeroporto. A localização está servida de boas ou muito boas infraestruturas rodoviárias e não há impacto ambiental negativo...
Isabel L.é necessário uma vez que não temos aeroporto na zona centro do país.
Isabel C.Aeroporto já
Nuno S.Seria benéfico ter um aeroporto entre Lisboa e o Porto. Monte Real é mais do apropriado.
Carlos S.Faz todo o sentido dinamizar o centro litoral e interior do país!
Susana G.Numa região centro tão importante como a nossa com uma grande industria,com praias maravilhosas e conhecidas Mundialmente como a Nazaré e como Fátima. E com uma linha férrea sem condições seria lógico já que estamos no centro a abertura do Aeroporto nesta zona.
Bertolini V.Força, em frente!
Anabela M.Aviação publication em Monte Real. Sim
Hélio M.Olá boa tarde gostaria que abrisse o mais rápido possível há aviação civil, visto que temos essas condições na base aérea n5, obrigado
Antonio m.Estoy a favor de abertura da Base Aérea n 5 de Monte Real a aviacao Civil
Adélia S.Faz falta um aeroporto com voos low cost na zona centro.
Lucilia P.Urgente serviço civil na BAMR
Maria C.Acho muito bem .
maria f.Seria uma solução para todos nós do centro do país... além de descongestionar Lisboa
Fernando C.Boa tarde Quarencia nacional era fazer um auroporto no centro de Portugal 80% da riqueza produzida de Portugal é a sima do rio lis ( Leiria ) como faz sentido deslocar mós um país inteiro , para sul :( creio que é a hora de mostrar e respeitar os portugueses todos e não olhar só a uma região . Cumprimentos
Guilherme M.Precisamos desta infrastrutura a funcionar para o público em geral, evita muito tempo dispendido por pessoas com deslocação frequente ao estrangeiro.
Tiago P.Desenvolver a zona centro
Mário P.Aproveitar as infraestruturas existentes; (Base; A8; A1); apoiar o crescimento do turismo religioso; descentralizar; apoiar os territórios de baixa densidade!
Sofia M.Bastante necessário para o desenvolvimento do interior do país que se encontra em desertificação.
Fernando C.Apoiado!

Assinaram a petição
7 912 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição