Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Quantos somos com diabetes tipo 1?
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República,
Nome
Comentário
Joaquim C.
Tenho um neto com diabetes tipo 1 e sei o que isso representa.
Sónia A.
O diabético Tipo1 é o meu filho de 9 anos.
Tarsilia F.
Só mãe de um rapaz que neste momento já é homem diabético.
Santiago d.
Tenho 12 años, diabetes1 desde os 10 anos. Síndromes de wolfram
Vitor T.
Diabético desde 1997
Nancy B.
É a minha filha a pessoa diabética
Célia P.
É urgente proporcionar um quotidiano normal aos doentes de diabetes tipo 1, Espero, do coração, que a ciência faça um milagre (sou mãe de uma jovem com esta doença).
Ane B.
Sou diabética e quero registo
marta v.
sou mãe de duas crianças diabéticas do tipo 1 com 10 e 12 anos respectivamente.
Ana R.
Mãe de um adolescente de 16 anos com diabetes tipo 1
Susana M.
Concordo inteiramente com esta petição.
Aurora B.
Espero conseguimos o desejado
Pedro R.
Sou dt1 desde os 5 anos
Henrique S.
Sou diabético tipo 1 á 40 anos.
Paula S.
Espero ter contribuído para ajudar a mudar as coisas.
Susana M.
A saúde não deve ser vista como comércio ou indústria mas sim pelo bem estar dos cidadãos.
José A.
É evidente que é importantíssimo!!!
Ricardo P.
Diabético tipo 1 á cerca de 18 anos
José G.
Sou diabético tipo 1 há 47anos
Fernando R.
A favor desta petição!
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
seguinte
Assinaram a petição
3 570
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas