Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Quantos somos com diabetes tipo 1?, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República,

NomeComentário
Joaquim C.Tenho um neto com diabetes tipo 1 e sei o que isso representa.
Sónia A.O diabético Tipo1 é o meu filho de 9 anos.
Tarsilia F.Só mãe de um rapaz que neste momento já é homem diabético.
Santiago d.Tenho 12 años, diabetes1 desde os 10 anos. Síndromes de wolfram
Vitor T.Diabético desde 1997
Nancy B.É a minha filha a pessoa diabética
Célia P.É urgente proporcionar um quotidiano normal aos doentes de diabetes tipo 1, Espero, do coração, que a ciência faça um milagre (sou mãe de uma jovem com esta doença).
Ane B.Sou diabética e quero registo
marta v.sou mãe de duas crianças diabéticas do tipo 1 com 10 e 12 anos respectivamente.
Ana R.Mãe de um adolescente de 16 anos com diabetes tipo 1
Susana M.Concordo inteiramente com esta petição.
Aurora B.Espero conseguimos o desejado
Pedro R.Sou dt1 desde os 5 anos
Henrique S.Sou diabético tipo 1 á 40 anos.
Paula S. Espero ter contribuído para ajudar a mudar as coisas.
Susana M.A saúde não deve ser vista como comércio ou indústria mas sim pelo bem estar dos cidadãos.
José A.É evidente que é importantíssimo!!!
Ricardo P.Diabético tipo 1 á cerca de 18 anos
José G.Sou diabético tipo 1 há 47anos
Fernando R.A favor desta petição!

Assinaram a petição
3 570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição