Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por uma nova travessia no Tejo, para Exmo. Sr. Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Exmo. Sr. Ministro do Ambiente e da Transição Energética, Exmo. Sr. Presidente da Área Metropolitana de Lisboa e da Câmara Municipal de Lisboa, Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal de Almada, Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Exmos. Srs. Deputados e Sras. Deputadas

NomeComentário
Antonio p.Já devia estar concluído
Pedro B.apoiado!
Adelaide F.Qualquer outra alternativa para nos deslocarmos Sul/Norte era boa, estamos dependentes da Ponte 25 de Abril, se acontece algum problema na ponte vai ser terrível, pois a Vasco da Gama só mesmo em última instância.
Jorge M.Essa travessia é urgente, já há muito tempo !!!!
antono c.Já não há paciência para estar tanto tempo para fazer uma travessia ,que demora cinco minutos perde-se horas completamente parado .
Rui F.Almada e arredores cresceram imenso, já não faz sentido não ter outra alternativa...
Henrique C.URGENTE !!! Não é no Barreiro ! É entre Belém e a Trafaria .
Daniel A.Parabéns pela iniciativa!
Cláudia S.Trânsito todos os dias muito difícil a partir das 6:30 no ic20
Francisco P.já faz falta à muito tempo. vamos lá aplicar o dinheiro dos nossos impostos em algo que realmente ajuda população que vive no são dito "deserto".
Gustavo G.Por uma nova travessia SOB o Tejo! Força malta :)
Isabel P.Já merecíamos
João L.Sou completamente a favor da construção de uma nova travessia do Tejo, 45 minutos por dia para atravessar o Tejo no tempos de hoje já não faz sentido.. 1h30 por dia ao final do mês é um dia inteiro perdido em trânsito...!
Manuel R.Ontem já era tarde.
Pedro L.Um projecto de futuro!

Assinaram a petição
2 567 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição