Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Liberdade para Leonel Carvalho
, para Exmo. Presidente da República Dr. Marcelo Rebelo de Sousa
Nome
Comentário
Rui M.
Concordo com o escrito na petição
MARIA C.
Cabe à justiça portuguesa fazer aquilo que se lhe impõe.
Manuel S.
É de lamentar que seja necessário o povo a tratar destes assuntos. Assim sendo, não necessitamos dos politicos
Pedro S.
Subscrevo a petição em causa: Liberdade para Leonel Carvalho.
monica m.
Desejo que este cidadão têm direito a que se faça justiça, que não seja extraditado e regresse a Portugal. Que a justiça portuguesa tenha sagacidade para ultrapassar a situação, ainda que para tal emita um mandato de detenção
Henrique B.
uma vergonha a actuação do nosso Estado!
António s.
Liberdade para o LEONEL
Joaquim C.
LIBERDADE JÁ!
Rui H.
Liberdade para Leonel
Maria C.
JUSTIÇA! Está inocente! É português como nós!
Diogo M.
O mínimo exigível será a protecção do cidadão Português. Julgamento em Portugal, não no Brasil!
Vítor F.
Os cidadãos portugueses devem SEMPRE ser protegidos. A negação de auxílio a um seu cidadão, é a negação de Portugal como país..
Joao B.
Justiça para o Leonel!
Mário C.
Não entendemos a posição da PJ portuguesa face ao alegado nesta petição. Nestas circunstâncias há que proteger um cidadão nosso, considerado inocente pela justiça portuguesa, e prestes a ser extraditado para um país cujo sistema judicial nos oferece sérias reservas quanto a credibilidade, pelo que conhecemos doutros casos divulgados nos media.
Judite F.
Ainda acredito na Justiça Portuguesa!
Valdemar P.
Que se faça justiça
João G.
Há que evitar a todo o custo esta enorme injustiça a um Homem de bem que honra a tradição náutica portuguesa.
José R.
A haver lugar a julgamento, é da elementar justiça que o cidadão Leonel Carvalho seja julgado em Portugal porque se trata de um cidadão português, que não cometeu qualquer crime no Brasil, nem sequer em Portugal.
José C.
Em prol da justiça
António R.
Faça-se justiça...
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
72
seguinte
Assinaram a petição
10 903
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas