Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Lei 27/2016 - Inscrição de verba para esterilizações no OE 2018, para Senhor Presidente da Assembleia da República, Dr. Ferro Rodrigues; Grupos Parlamentares do PSD, PS, BE, CDS, PCP, PEV e deputado do PAN

NomeComentário
Ana B.Apoio a prevenção para evitar futuros abandonos
Francisco V.Excelente solução para não a propagação de animais inocentes na rua.
Paula P.Pela dignidade dos animais
Dolores A.Urgente mesmo?? é horrível a quantidade de animais nas ruas! Pobres criaturas
Maria N.URGENTE
Jorge L.Comentar só dá redundancias
Mariana p.Assino
Paula S.País vergonhoso
Maria S.Temos o dever de os proteger
Ana B.Castracoes para todos os animais errante
Paulo M.A prazo a existência de animais errantes e abandonados custa aos contribuintes mais dinheiro do que investirmos na esterilização hoje. Abater já deixou de ser solução e não vamos voltar atrás nesse ponto. Não é apenas ético fazê-lo mas é sobretudo economicamente racional esterilizar hoje para não o ter que fazer amanhã em muito maior número.
Maria A.É urgente e humana que o estado também pense nesta situação.
Paula F.URGENTE
José S.É tempo de respeitar e cumprir as promessas para acabar com o sofrimento de milhares de animais abandonados que, a não serem tomadas medidas urgentes que geraram expectativas legítimas dos que acompanham dia a dia o flagelo que atinge os animais.Basta de demagogias e honrem-se os compromisos.(Paulo Serrão)
Maria l.É urgente acabar com tantos animais abandonados
Vania S.Vergonhoso
Ana S.Façam alguma coisa por estes inocentes.
Anabela A.Ainda vai a tempo?
Paula P.Urgente que o governo assuma a responsabilidade sobre este assunto! Já que há verba para financiar touradas...
Suzana M.Que se faça cumprir a lei

Assinaram a petição
7 816 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição