Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela rectificação das Listas de CI/MI de 2017-18 publicadas a 25 de agosto
, para Ex.mo Senhor Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro - Ministro; Ministro da Educação
Nome
Comentário
Vania P.
A favor do que é justo.....
Carina M.
Entrei em qzp pelo CE, havia poucas vagas no grupo 300, concorri a nível nacional porque acreditava que não ia entrar... entrei no qzp 9 a 484km de casa... não posso permutar, nada me é permitido fazer... estou destroçada...
Ana M.
Sou QE em Lisboa mas natural de Aveiro , tento a aproximação à residência mas não consigo porque pessoas com menos tempo de serviço é menor graduação ficaram vinculamos no QZP ao qual concorri .
Pedro M.
Concordo...
Sara G.
Caso não seja feita a anulação, serão feitas queixas ao Ministério Publico que terá de investigar não só esta situação mas todas a ilegalidades feitas em torno dos concusros dos professores, falo de "compadrios", é crime (artigo nº382), dá cadeia, quem o pratica vai ser investigado.
Isabela B.
Deviam rever as listas e permitir a mobilidade de professores para mais perto de casa
Romão R.
Contra a injustiça dos critérios dos concursos CI/MI
Maria G.
Colocação de acordo com a graduação.
Ana R.
E pelos professores de quadro que ao fim destes anos todos ficaram sem colocação
Nuno M.
Exemplo claro do que é brincar com a vida das pessoas, e tratá-las como números.
Maria m.
Retificação das listas de colocação 2017/2018
Luís B.
Assino para manifestar a injustiça deste concurso que não respeitou os mais graduados.
Cristina O.
É uma grande injustiça os concursos extraordinários. sou professora há 14 anos e para entrar nos quadros sempre arrisquei ao país todo. Sou de Vila Nova de Gaia e entrei no QZP do baixo alentejo em 2016 onde estive três anos. Não sou contra os concursos extraordinários pois acho que os colegas também têm direito de entrar. Mas ver colegas que por opção de vida contratados que não quiseram arriscar para entrar irem para longe e toda a vida ficarem ao lado de casa e agora entrem nos concursos extraordinários onde abrem imensas vagas para os qzp 1 e 3 e ver colegas com graduação inferior à minha entrarem nesses qzp e eu saí do baixo alentejo para o alto e neste concurso passei para guarda e castelo branco e na mobilidade fiquei nas caldas da rainha a 222 km com uma filha de seis anos e uma de dois é muito duro.é muito injusto não ter a mesma oportunidade de concorrer a lugares do quadro só exclusivos para o concursos extraordinários. Devíamos ter todos igualdade de oportunidades de concorrermos todos às mesmas vagas e ser por graduação. Isso sim era justo.
Sílvia F.
Como há horários que ainda não foram a concurso, mas que aparecerão na RR1 e RR2, os professores melhor graduados e com mais experiência foram colocados longe de casa dando lugares aos graduados.Só no concurso de professores se verifica esta Situação que tem de ser rapidamente tratada.
Nuno S.
Seja feita justiça.
Maria B.
Concordo com esta petição porque considero uma injustiça esta forma de colocação. Todos os horários deviam ser distribuídos.
Paula F.
Por amor de Deus,isto é terrorismo psicológico dos professores que se veem forçados a abandonar o seu lar e viver à míngua...Ajudem-nos...
Paula T.
Acho ridículo não terem em consideração a residência da pessoa e nem a mínima preocupação na estabilidade familiar, na hora de decidirem a colocação do professor.
Carla G.
Lista única de graduação!!! Urgente!!!
Maria C.
Tenho 22 anos de tempo de serviço e estou colocada a 200 km de casa com um filho de 8 anos que precisa de um acompanhamento diário.
anterior
1
...
10
11
12
13
14
seguinte
Assinaram a petição
4 347
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas