Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Políticas animais para Braga, para Ex.mo Sr. Presidente da Câmara de Braga, Ex.mo Srº Presidente da Assembleia da República e Ex.ma Srª Presidente da Assembleia Municipal de Braga

NomeComentário
maria a.peço para que façam justiça
Carmen S.Temos que ajudar os animais assinem
Maria S.Acabe-se com a estupidez de uma vez.
Carla C.É vergonhoso como seres humanos são tão desumanos e contra a natureza!
Adelino C.Vamos todos juntos salvar esses pobres animais das mãos desses tristes anormais que ainda lhe chamam humanos, MISERÁVEIS .
Maria L.--
CRISTIANA B.Aqui no Brasil passamos por esse problema cruel, existem muitos animais abandonados e maltratado nas ruas. Eu sou uma Cuidadora e Protetora de Animais, no momento resgatei 30 gatos e tenho 6 cachorros, em breve assim que conseguir emprego estarei resgatando mais animais. Por favor não desista dessa linda causa de amparar os animais e lutar pela impunidade do homem, que fere o direito dos animais de viverem com dignidade. Que as autoridades abracem essa grande causa!
Manuela G.Força com a iniciativa! Que a medida seja geral e não só para Braga. Eu sou de Coimbra e por aqui o flagelo é igual :(
Filomena M.Tenho duas gatas retiradas da rua. Têm assisyencia medica no Hospital do Gato. têm vacinas, estão esterilizadas e têm acima de tudo uma familia que as adora. Não posso trazer mais para casa mas a vontade era essa. Tambem protegi cães de rua, com alimentação, medico e uma casota (comprada no Aki) par que se protegessem, mas, a 'querida' vizinhança fez queixa e deitaram tudo fora ... destruiram ... que nojo de gente!!
Sandra f.Força
Maria S.Concordo que as penas devem ser pesadas e ser cumpridas na integra para os assassinos de animais.
Marcia A.Assinem...
Ana L.Assino todas as petições que digam respeito a assuntos como este mas infelizmente já perdi a esperança que os portugueses pensem de outra forma.Estas coisas ensinam-se em casa e de pequeninos mas neste país o dinheiro nunca esteve tão "mal cotado"...Há muito que em Portugal o dinheiro não representa educação, civismo, boas maneiras apenas e só uma demonstração de poder e ostentação....
José M.Quem não gosta de animais, não pode gostar de pessoas ou explicando melhor, já que os seres humanos também são animais, quem não gosta de seres não humanos, não pode gostar de seres humanos!
cristina s.Apoio a 100%.Temos de ser mais conscientes e encontrar soluções para acabar com estas atitudes. Afinal os animais são seres como nos.
Noemia T.Sonho com e pugno por uma sociedade portuguesa civilizada!
Marília G.Canil de não abate.
Monica A.D
Maria L.Todos os animais merecem ser tratados com respeito.
Isolina F.Bem haja! Devia ser a todas as câmaras municipais.

Assinaram a petição
5 820 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição