Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Lei 27/2016 - É urgente o lançamento de campanhas de esterilização, para Exmo Senhor Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural , Dr. Luís Capoulas Santos, Exmo Senhor Ministro Adjunto, Dr. Eduardo Cabrita

NomeComentário
maria b.Para salvar vidas e por amor aos animais
Patrícia L.Está na hora de agirmos.
Domingos R.Por considerar tanto útil como urgente, assino a petição.
Maria A.Esterilizar é salvar vidas. É muito importante parar com a procriação desenfreada em que só traz sofrimento aos animais errantes.
Anabela R.E esterilização é um acto de saúde neste caso veterinária de melhor qualidade de vida para o animal e de segurança é de saúde pública.
Isabel A.bem ajam , desde o primeiro dia pensei nisso.
cristina f.A esterilização e o princípio no controle de mortes e acidentes dos patudos.
Maria T.É urgente que se tomem medidas urgentes, para acabar com a morte de animais!
luis a.Acho bem...
Maria M.Temos que continuar a luta por eles. Muito obrigado a todos.
Orlando V.Apoio incondicionalmente
Maria P.Concordo plenamente - já há imensos animais abandonados
Ema F.Esterilizar é também uma das formas de amar...
Laur F.Concordo plenamente. São necessárias medidas de formação e esterilização sem dúvida! E com campanhas fortes!
Isabel C.Por que me importo e tu?
Mariana M.urgentissimo criar campanhas de esterilizaçoes animais, para pessoas com dificuldades economicas, mediante apresentaçao de provas de carencia
Aldina C.Concordo totalmente com o conteúdo do texto da petição. São necessárias medidas complementares para o sucesso desta Lei.
Maria C.Só assim é possível evitar o aumento de animais vadios.
maria l.Ficava muito feliz se acontecesse.
Maria S.É algo absurdo que tem que terminar.

Assinaram a petição
6 310 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição