Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A Ilha do Pico não é para ser destruída, para Governo Regional dos Açores, Turismo dos Açores, Câmara do Comércio e Indústria da Horta, Câmara Municipal da Madalena

Nome Comentário
Maria S. Sou natural do Pico, tenho família e casa na ilha. Discordo totalmente do hotel. Aproveitem para reconstruir tanta casa abandonada e em escombros!
Sybil M. Yes to nature!
Marcela A. Açores com determinados edifícios perderá a sua verdadeira essência.O turista que vem cá é pela beleza natural.O outro que procura betão armado,vai pra outras terras... Sou açoreana e acho que não é o turismo que mantém a nossa economia,passa por muito mais do que isso.Em primeiro lugar valorizar o k temos.Em 2° investir com estratégia refletida sem descaracterizar a pasisagem.E o turismo de cruzeiro apenas funciona em São Miguel e hotel de 5 estrelas nem em S. Miguel.Deixem-se de sonhos ilógicos...
Ana L. Inadmissível a destruição do património ambiental, de todos.
Margarida S. A ilha do Pico não pode ser destruída!!
Eduína C. Lutem para que os Açores não se transformem em ilhas de betão armado. Pela Natureza; por nós
Cláudia t. E preciso preservar o ambiente da nossa ilha, construindo esse hotel vai destruir a paisagem das vinhas
Jose C. Algarve, Costa Vicentina e agora o Pico...Não aprendem nada!!!
Cecilia S. Conservem o que os Açores tem de melhor, que e o seu patrimonio ambiental
Ana R. Um monstro destes não!
Lucas G. Vaiam pa vossa terra. Invejosos.
Sara A. Os Açores são 9 ilhas lindas. Não deixem que acabem com as nossas ilhas tão rápido.
Sara A. Isso não pode acontecer, os açores são 9 ilhas lindas.
Christina A. 2 pontos Em primeiro lugar não vejo o porquê de ter que por o número do CC ou BI. Muitos immigrants ou turistas não tem e acho que é também deles que querem ouvir, eles e que sabem o que querem ver quando aí fire. Fazem as coisas sempre muito difíceis. Em segundo lugar, se o texto está ou não bem escrito ao respeito de localização, isso não está em causa o que está e este monstro a ser construído, ao pé do Mar e com arquitetura que não é nada rural que é o que se procura. Eu por mim gosto de ver amigos e primos que tenho aí, mas o custo de aí ir e fora do limite, o que me puxa e essa paisagem, a beleza da ilha, o sossego.
Sónia L. O Pico é digno e belo por si só, marca a diferença pelo respeito da natureza e assim deve continuar. Estes projectos ambiciosos que só vão encher os bolsos a alguns causam-me tristeza, revolta e vergonha, pois não se está a pensar minimamente na conservação da ilha.
Joana F. Assinem!!!
Mário C. assinei mas acho que esta petição sem o número de cartão de cidadão não terá validade para ser discutida na Assembleia Regional
luis c. Um hotel desta dimensão está completamente fora de escala na paisagem rural e só pode ficar bem, integrado no centro da Madalena. A imagem que juntaram comprova a aberração desta implantação que parece completamente imprópria. Já nem no Algarve se pensa assim.
carlos g. Apenas vergonhoso...
Andreia G. Não concordo com esse Hotel nas vinhas, querem fazer esse Hotel façam noutro lugar na Vila da Madalena, quem tem dois dedos de testa vê que isso é um autêntico aborto à paisagem da vinha, relembro que a vila da Madalena tem o recente titulo de vila/cidade do vinho, sou de acordo de se fazer uma unidade hoteleira mas não ai e se for para construir algo ai, que ao menos seja de acordo com a paisagem, e porque não arranjam o Hotel Pico? Que mais parece um Hotel fantasma? não é melhor reconstruir o que está podre a cair no lugar de fazer construções novas, quantidade nem sempre significa qualidade! De que serve isso se depois existe outros problemas a nível de serviços etc que falham. Com tantos problemas que são necessários resolver a nível do turismo muito mais importantes que se fazer uma unidade hoteleira de momento, exemplo transportes publicos, deixa cá ver mais...estratégias para combater a sazonalidade sim pk chega-se ao inverno parece que hibernam, e tem vindo cá turistas de inverno em comparação à uns anos atrás, que não aparecia ninguém.

Assinaram a petição
1 919 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição